Logo


Cuiabá , MT - -

Rodada pode definir classificados e rebaixados no Mato-Grossense 2017

Rodada tem confrontos importante nesse domingo. Arena Pantanal recebe rodada dupla.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Campeonato Mato-Grossense 2017 começa afunilar na fase de grupos. Cuiabá, Cáceres e Rondonopolis recebem partidas decisivas e que podem definir futuro dos clubes.
 
Mixto x Sinop
 
O Mixto continua vivendo momentos delicados no estudual 2017. O Alvinegro da Vargas briga para não ser rebaixado no Grupo A, com apenas 4 pontos em 6 jogos, a equipe ocupa a quarta colocação da chave, apenas a frente do lantena Cacerense com 2 pontos.
 
Caso o Mixto vença e o Cacerense não ganhe do Luverdense, o Tigre já estará matematicamente livre do rebaixamento.
 
O Sinop vive situação completamente oposta, o Galo do Norte faz grande campanha no Mato-Grossense 2017 e se apresenta como um dos principais favoritos ao título. Para garantir vaga na semifinal, o Sinop precisa apenas de um ponto em nove que disputará ainda na fase de grupo. Ou seja, um empate contra o Tigre classifica o Sinop.
 
Mixto x Sinop se enfrentam nesse domingo (12), ás 15h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
 
 
Operário F.C LTDA x Cuiabá
 
O Operário LTDA precisa desesperadamente da vitória. O clube empresa faz uma campanha desastrosa na competição. São incríveis 6 derrotas em 6 jogos, sendo goleado quase todos os jogos, virando o saco de pancadas do Grupo B. Para não ser rebaixado amanhã, o OFC LTDA precisa vencer o Cuiabá e torcer que o Araguaia não pontue diante do União, em Rondonopolis.
 
O Cuiabá volta a campo depois de ter sido goleado pelo Goiás na Copa do Brasil. O Dourado é o único com 100% de aproveitamento no estadual, fazendo apenas 4 jogos até agora na primeira fase. 
Para o confronto, o técnico Roberto Fonseca deve colocar uma equipe mista em campo, já visando o jogo da volta contra o Goiás.
 
Operário F.C LTDA x Cuiabá  se enfrentam nesse domingo (12), ás 17h, na Arena Pantanal, em Cuiabá.
 
Cacerense x Luverdense
 
Lanterna do Grupo A, o Cacerense busca a sua primeira vitória na competição. A Fera do Pantanal tem apenas 2 pontos em 6 jogos disputados, ocupando assim a zona do rebaixamento.
Para escapar do descenço, o Cacerense precisa vencer o Luverdense e o Mixto tropeçar no Sinop para que a Fera chegue com chances na última rodada.
 
Priorizando o jogo da volta nessa quinta contra o Corinthians pela Copa do Brasil, o Luverdense deve jogar com a equipe reserva para buscar a classificação antecipada.
Para passar de fase, basta conseguir um ponto dos nove que tem de disputar ainda na fase de grupos.
 
Cacerense x Luverdense se enfrentam nesse domingo (12), ás 17h, no estádio Geraldão, em Cáceres.
 
União x Araguaia
 
O União faz uma boa campanha no estadual, com uma base de jovens jogadores. O Colorado é líder do Grupo B com 13 pontos, caso vença o Araguaia amanhã, praticamente garante sua classificação.
 
O Araguaia também precisa vencer mas para escapar do rebaixamento. O Galo da Serra não repete a boa campanha que fez o ano passado no Campeonato Mato-Grossense. A equipe tem apenas 3 pontos, a frente somente, do Operário F.C LTDA com 0 ponto.
Para escapar do rebaixamento ainda nessa rodada, basta empatar com o União e torcer por uma derrota do OFC LTDA para o Cuiabá na Arena Pantanal.
 
União x Araguaia se encontram nesse domingo (12), às 18h, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Data: 2017-03-11 00:00:00