Logo


Cuiabá , MT - -

Corinthians confirma o favoritismo e vence o Luverdense pela Copa doBrasil

O Timão fez 2x0 e deixa o Luverdense bem distante da classificação



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Dessa vez o reencontro entre Luverdense x Corinthians não terminou como esperado pelos mato-grossenses. O Timão venceu o o LEC por 2 a 0 e fez a festa dos mais de 13 mil corintianos presentes na Arena Pantanal.
 
O jogo começou com o Corinthians dominando as ações com Romero e Jô parando no goleiro Diogo Silva. A pressão surtiu efeito, aos 20 minutos do primeiro tempo, Guilherme Arana foi no fundo e fez o cruzamento, Rodriguinho atencipou a marcação e completou para o gol, Corinthians 1x0. Nem deu tempo do LEC assimilar o golpe, e 4 minutos depois, Gabriel de fora da área fez o segundo mas o auxiliar 1 Dilbert Pedrosa levantou a bandeira marcando o impedimento. O lance gerou muita discussão, pois o atacante Jô, em posição irregular, se abaixou no lance, atrapalhando a visão de Diogo Silva, mas o árbitro Leonardo Cavaleiro-RJ entendeu que não houve interferência do corintiano e validou o gol, 2x0.
 
Ainda na primeira etapa, o Verdão do Norte acordou no jogo e foi para cima. Aderlan e Marcos Aurélio obrigou Cássio a fazer duas grandes defesas.
 
No segundo tempo, o Luverdense voltou bem melhor, levando perigo ao gol corintiano. Rafael em chute de fora da área assustou o Timão. Macena também teve duas grandes chances, a primeira sozinho na área, mandou por cima; e a segunda na cobrança de escanteio, de cabeça acertou a trave. O Timão levava perigo nos contra-ataques mas Jadson desperdiçou um chute na entrada da área. Mas o placar não se alterou, fim de jogo, Luverdense 0 x 2 Corinthians.
 
Com o resultado, o Timão tem a vantagem de até perder por um gol de diferença que ainda sim assegura a classificação. Para o LEC somente a vitória por no mínimo dois gols de diferença classifica os mato-grossenses.
 
LUVERDENSE: Diogo Silva, Aderlan, Neguete, Dalton, Paulinho; Diego Sodré, Ricardo, Marcos Aurélio, Erik; Rafael e Macena. Técnico: Odil Soares
 
CORINTHIANS: Cássio, Fágner, Pablo, Balbuena, G. Arana; Gabriel, Maicon, Rodriguinho, Jadson; Jô e Romero. Técnico: Fábio Carille.
 
ARBITRAGEM: Leonardo Cavaleiro-RJ, Dilbert Pedrosa-RJ e Eduardo de Souza-RJ.
 

Data: 2017-03-10 00:00:00