Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá é atropelado em Goiânia, perde a primeira no ano e fica distante da classificação na Copa do Brasil

O Dourado sofreu dura derrota para o Goiás por 4x0 nessa quarta-feira no jogo de ida. Cuiabá precisará vencer por cinco gols de diferença para levar classificação a próxima fase.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá foi atropelado pelo Goiás na noite dessa quarta-feira no estádio Serra Dourada pela terceira fase da Copa do Brasil. O Goiás aplicou uma sonora goleada por 4x0, complicando assim, a chance de classificação do Dourado para a próxima fase da Copa do Brasil.
 
A derrota foi a primeira no ano. Na temporada 2017, o Cuiabá fez 7 jogos sem nenhum resultado negativo.
 
Com a derrota por quatro gols de diferença deixa o Cuiabá em um situação delicadissíma na competição. Para buscar a classificação a quarta fase, o time mato-grossense terá que vencer o jogo da volta por 5 gols de diferença.
 
A partida começou com um Goiás melhor e com maior posse de bola. O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo, aos 31 minutos, em falha na saída do goleiro Henal, Tiago Luis pegou o rebote e com gol vazio fez 1x0. Para completar ainda mais o que já estava complicado, o zagueiro cuibanista Heverton foi expulso no fim do primeiro tempo.
 
Na segunda etapa, o Cuiabá não se encontrou e voltou a tomar pressão do Esmeraldino. Aos 27 minutos, Léo Gamalho subiu mais que todo mundo e de cabeça fez, Goiás 2x0. O terceiro gol saiu em nova falha de Henal, de novo ele saiu mal do gol e foi a vez de Patric pegar o rebote e fazer 3x0. Mas tudo que está ruim pode piorar, aos 36 minutos, em contra-ataque rápido, Léo Gamalho fez o seu segundo e o quarto do Goiás. Fim de jogo, Goiás 4 x 0 Cuiabá.
 
Para se classificar a quarta fase, o Cuiabá precisará vencer por cinco gols de diferença. Lembrando que o gol fora de casa vale como critérios de desempate.
 
Cuiabá x Goiás voltam a se encontrarem dia 16/03, ás 20h30 na Arena Pantana, em Cuiabá

Data: 2017-03-08 00:00:00