Logo


Cuiabá , MT - -

Adversários em 2004, Cuiabá x Goiás voltam a se encontrar pela Copa do Brasil

As equipes se enfrentam nessa quarta-feira, ás 18:30 (MT), quem se classificar terá o adversário definido através de sorteio.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Após 13 anos, Cuiabá x Goiás voltam a se enfrentarem pela Copa do Brasil. A primeira e única vez foi em 2004 também pela Copa do Brasil em jogos de ida e volta.

Na ocasião, os confrontos foi válido pela 1ª fase da Copa do Brasil. O primeiro jogo aconteceu no dia 18/02 no antigo estádio José Fragelli, o Verdão, o Goiás levou a melhor e venceu por 1a 0. Aldrovani fez o gol da vitória.

Na partida da volta, o Esmeraldino voltou a vencer o Dourado. No estádio Serra Dourada, o Goiás venceu por 3 a 1, e eliminou o Cuiabá na ocasião. Aldrovani e Simão (2) marcaram os gols goiano, e Ademir fez o de honra para os mato-grossenses.

Agora o momento é outro, líder no Grupo B do Campeonato Mato-Grossense e bem na Copa Verde, o Cuiabá vai em busca da classicação. 

Para o confronto dessa quarta-feira (8), o técnico Roberto Fonseca pretende colocar força máxima. Vários jogadores titulares foram poupapos na Copa Verde diante do Rondoniense-RO e agora devem voltar a equipe titular. "O Goiás é um time forte, sabemos que temos que ter muita concentração e fazer um jogo taticamente inteligente para tentar trazer um resultado de Goiânia", disso Fonseca.

Na 3ª fase, os jogos são de ida e volta além do gol fora de casa ser critério de desempate. 

Goiás x Cuiabá se enfrentam nessa quarta-feira (8), ás 18h30 (MT), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. A partida da volta será no dia 16/03, ás 20h30, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 


Data: 2017-03-07 00:00:00