Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco vira nos acréscimos e continua vivo no Mato-Grossense

Azulão só fez o gol da vitória aos 48 minutos do segundo tempo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Dom Bosco venceu o Operário F.C LTDA por 2x1 nesse domingo na Arena Pantanal. O Leão da Colina teve dificuldades para vencer o fraco LTDA, perdia o jogo até 29 minutos do segundo tempo mas virou o placar nos minutos finais.
 
O primeiro tempo teve o Dom Bosco atacando mais mas o OFC levava perigo nos conta-ataques. O primeiro gol Tricolor saiu as 40 minutos da primeira etapa, o zagueiro Hidalgo bateu bonito de fora da área sem chances para o goleiro Victor.
 
O segundo tempo o Operário F.C LTDA recuou e dificultou para o Dom Bosco. O empate só aos 29 minutos, em um tiro livre indireto na linha da pequena área, Igor Aguiar deixou tudo igual 1x1. 
 
A virada veio nos últimos segundos de jogo, aos 48, Paulinho Mingal de cabeça virou para o Azulão da Colina. Fim de jogo, Dom Bosco 2 x 1 Operário F.C LTDA.
 
Com a vitória, o Dom Bosco foi aos 13 pontos e entrou na zona de classificação porém com 3 jogos a mais que o Cuiabá, que é o terceiro colocado com 12 pontos.
 
O Operário F.C LTDA continua sua campanha desastrosa. São 6 jogos e 6 derroras no Campeonato Mato-Grossense 2017. O OFC é o lanterna do Grupo , sem nenhum ponto conquistado.

Data: 2017-03-05 00:00:00