Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá e Luverdense entram em campo nesse fim de semana pela Copa Verde

Dourado e Verdão do Norte fazem jogo de ida fora de casa na busca da segunda fase da competição nacional.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 
Luverdense e Cuiabá são os representantes do estado de Mato Grosso na Copa Verde 2017. As estreias dos mato-grossenses, acontecem nesse fim de semana.
 
Rondoniense-RO x Cuiabá
 
Depois de uma classificação histórica na Copa do Brasil, o Cuiabá volta a reencontrar o Rondoniense. Dessa vez o confronto é válido pela Copa Verde.
 
As duas equipes já haviam se encontrado na Copa do Brasil desse ano, onde os mato-grossenses venceram a partida por dois a zero e eliminaram os rondonienses em Porto Velho.
 
Mesmo com uma logística apertada, o Dourado quer trazer um bom resultado de Porto Velho para o jogo da volta.
 
Para o confronto, o técnico Roberto Fonseca pretende fazer novos testes na equipe e poupar alguns titulares para o confronto contra o Goiás no meio da semana em Goiânia.
 
Rondoniense-RO x Cuiabá acontece no domingo (5), ás 17h (horário DF), no estádio Aluízão, em Porto Velho.
 
 
Ceilândia x Luverdense
 
O Luverdense será o primeiro mato-grossense a estreiar pela Copa Verde 2017. O jogo acontece nesse sábado (5), contra o Ceilândia no DF.
 
Assim como o Cuiabá, o LEC também vem de classificação na Copa do Brasil, o Verdão do Norte despachou o Avaí e agora já pensa no grande confronto contra o Corinthians que será realizado na Arena Pantanal.
 
Em detrimento ao jogo pela Copa do Brasil, o técnico Odil Soares pretende usar uma equipe alternativa e poupar alguns titulares contra o Ceilândia.
 
O confronto acontece nesse sábado, ás 16h (horário DF), no estádio Abadião, em Ceilândia.

Data: 2017-03-04 00:00:00