Logo


Cuiabá , MT - -

Definido, Luverdense x Corinthians será na Arena Pantanal pela Copa do Brasil

Depois de muita esforço, o confronto foi definido para a Arena Pantanal na próxima quinta-feira.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Enfim a novela terminou e a Arena Pantanal será palco de Luverdense x Corinthians. A confirmação só ficou definida na tarde dessa sexta-feira (3).
 
Com problemas de capacidade de torcedores no estádio Passo das Emas e visando uma grande arrecadação de renda, a diretoria do Luverdense cobrou e foi atendido pelo Governo do Estado com a liberação da Arena para o confronto.
 
O presidente do LEC, Helmute Lawish, recorreu aos responsáveis  pelo estádio e conseguiu os laudos que faltavam para o pleno funcionamento do local.
 
Segundo informações, a Arena Pantanal não possuia os laudos da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros, sendo assim, ficaria impossibilitada de receber jogos com grande públicos.
 
E isso acorreu várias vezes, pela falta dos laudos de funcionamento. A principal perda foi o jogo do Brasil x Paraguai pelas Eliminatórias da Copa da Rússia 2018 que seria em Cuiabá mas acabou sendo remanejado para São Paulo, pois não tinha os laudos necessários. Além de PSTC x São Paulo pela Copa do Brasil que também seria em Cuiabá mas os velhos problemas levou o confronto para Londrina-PR.
 
O jogo está marcado para quinta-feira (9), ás 20h:45, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Data: 2017-03-04 00:00:00