Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop faz jogo duro mas leva virada do Fluminense e é eliminado da Copa do Brasil

Com o Gigante do Norte lotado, o Galo do Norte até saiu na frente mas não aguentou a pressão e levou a virada no segundo tempo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Sinop fez bonito na Copa do Brasil. Mesmo com a derrota por 3 x 1, o Galo do Norte levou mais de 7 mil pessoas no estádio Gigante do Norte e fez um ótimo primeiro tempo.
 
O jogo começou com um Sinop ligado e pressionando o Fluminense. As melhores chances da primeira etapa foram dos Mato-grossenses, o gol não demorou a sair, aos 17 minutos, Alex roubou a bola na lateral da área e entrou na área e na saída do goleiro Júlio César colocou com categoria fazendo Sinop 1x0. O Gigantão veio abaixo, era o Galo na frente.
 
O Sinop era bem melhor no jogo, e a chance do segundo gol veio com Jorge Prea, sozinho na linha da pequena área , ele mandou por cima da meta. Terminou o primeiro tempo com o Sinop ganhando "só" por um a zero.
 
No segundo tempo o Fluminense acordou e o Sinop recuou de mais. O Tricolor das Larangeiras pressionou e chegou ao empate aos 7 minutos na cobrança de falta do equatoriano Sornoza, bateu no canto e Naldo não chegou, 1x1. O Flu continuou melhor e a virada veio na cobrança de pênalti cometido por Maranhão. Aos 27 minutos, Henrique Dourado bateu e virou para o Tricolor. Com o Sinop já cansado, o Fluminense chegou ao terceiro gol novamente com Sornoza, aos 39 minutos num chutaço de fora da área, fechando o placar. Fim de jogo, Sinop 1 x 3 Fluminense.
 
O Sinop volta a campo somente no dia 12 contra o Mixto na Arena Pantanal pelo Campeonato Mato-Grossense. O Fluminense enfrenta o Flamengo na final da Taça Guanabara no próximo domingo no estádio Nilton Santos.

Data: 2017-03-01 00:00:00