Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense encara Avaí em Florianópolis pela Copa do Brasil

LEC tem bom retrospecto contra os Catarinenses, todos pela Série B. Confronto agora vale vaga para á 3ª fase da Copa do Brasil.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense não terá vida fácil nessa quarta-feira (01) diante do Avaí em Florianópolis.

A partida é válida pela pela 2ª fase da Copa do Brasil. Na fase anterior, o time Mato-Grossense passou pelo URT-MG também jogando fora de casa.

O Verdão do Norte tenta superar a melhor campanha do clube na história. Em 2013, o LEC chegou até a 4ª fase da Copa do Brasil, eliminando equipes tradicionais como Tupi, Bahia e Fortaleza, sendo elimininado pelo então campeão mundial Corinthians (venceu em Lucas por 1x0 e perdeu em SP por 2x0).

E por falar em retrospecto, os resultados são positivos contra os Catarinenses, são quatro jogos com 2 vitórias do LEC, um empata e uma derrota. Na temporada 2017, o Verdão do Norte esta invicto.

Para o duelo contra o Avaí, o técnico Odil Soares não terá problemas para escalar o time titular. O provável será de Diogo Silva, Aderlan, Neguette, Dalton, Paulinho; Ricardo, Diogo Sodré, Mascos Aurélio, Erick; Rafael Silva e Macena. Casa a partida termine emapata, o jogo irá para os pênaltis.

Avaí x Luverdense se enfrentam nessa quarta-feiras, ás 18h30, (horário de MT), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.


Data: 2017-03-01 00:00:00