Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco se prepara no Carnaval

A folia dos jogadores do Dom Bosco foi no gramado no mini estádio Gérson Lopes. A equipe treina firme no feriado já que seu próximo compromisso pelo campeonato mato-grossense foi antecipado do dia vinte e três para o dia cinco de março contra a equipe do Operário LTDA.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

A folia dos jogadores do Dom Bosco foi no gramado no mini estádio Gérson Lopes. A equipe treina firme no feriado  já que seu próximo compromisso pelo campeonato mato-grossense foi antecipado do dia vinte e três para o dia cinco de março contra a equipe do Operário LTDA. 

 

A dupla de zagueiros da equipe, formada por Jean e João Márcio, gostou da mudança do jogo. João disse que "vencendo, ficamos aliviados, só esperando os outros resultados" e Jean argumentou que "é bom, pois assim não quebra o nosso ritmo de partida".





Eles foram foi um dos destaques do empate na última partida contra o União. A defesa Dom Bosquina conseguiu brecar um dos melhores ataques da competição que além dos perigosos Ricardo e Edílson, reestreiava o badalado atacante Valdir Papel.





Apesar da boa atuação o empate complicou um pouco as chances de classificação mas segundo o técnico Giani de Freitas todos ainda estão mobilizados e acreditando na passagem de fase no campeonato mato-grossense: "Eu disse para os atletas que se caso não acreditassem não precisavam nem voltar a treinar, que a gente só se reuniria nos dias de jogos, mas a adesão ao treinamento foi total. Isso mostra que todos ainda acreditam e independente disso, precisamos fazer a melhor campanha possível, levando o nome do Dom Bosco aos melhores patamares que conseguirmos."

 

Além de acreditar, o Dom Bosco vai precisar torcer por alguns resultados e parece que os jogadores já elegeram contra quem apontarão seus secadores: "Vamos secar o União, torcer pro Cuiabá fazer seis pontos neles" disse o zagueiro João Márcio. Seu companheiro de defesa, Jean, concorda com esse ponto de vista: "É bom o Cuiabá despachar o União mas não adianta nada isso acontecer e nós não fazermos nossa parte."

 
RECLAMAÇÃO CONTRA A ARBITRAGEM.
 
A diretoria do Dom Bosco protocolou uma reclamação formal contra o trio de arbitragem da partida contra o União, especialmente o árbitro principal do jogo Eurico de Brito Correa da Rocha. No documento a diretoria pede para que ele não apite mais jogos da equipe.
 
O técnico Giani falou sobre os problemas de arbitragem: "Acredito que o árbitro errou diretamente ao não marcar o pênalti no Michel. Mas o que realmente nos desagradou foi a atitude dentro do jogo. Teve mais de dez minutos de paralisação e no final ele só acresceu três minutos. Permitia a entrada da maca mas o atendimento acabava sendo feito dentro de campo, parou o jogo três vezes para o Calado amarrar a chuteira... estava muito nervoso usando palavras de baixo calão ao falar com os atletas e além disso o preparo físico também deixou a desejar, por isso estava parando tanto a partida."
 

 





 

PROGRAMAÇÃO:

Segue a programação do restante da semana:





Quarta-feira:

tarde: 15:30 - Treino no Gérson Lopes

 

 

 

Quinta-feira:

 

tarde: 15:30 - Treino no Dutrinha

 

 

Sexta-feira:

tarde: 15:30 - Treino no Gérson Lopes





Sábado:

 

manhã: 08:30 - Treino Gérson Lopes

 

 

 

 

 

*alterações podem ocorrer de acordo com conveniências da comissão técnica e diretoria.



 

 





Mateus Pereira Garcia

Assessor de Imprensa do Clube Esportivo Dom Bosco

(65) 99951-4131

 
 
 

Data: 2017-03-01 00:00:00