Logo


Cuiabá , MT - -

Mato-grossenses entram em campo pela Copa do Brasil

Assessoria FMF O futebol mato-grossense entra em campo neste meio de semana pela Copa do Brasil. Sinop, Luverdense e Cuiabá serão os nossos representantes na busca pela terceira fase da competição nacional



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O futebol mato-grossense entra em campo neste meio de semana pela Copa do Brasil. Sinop, Luverdense e Cuiabá serão os nossos representantes na busca pela terceira fase da competição nacional. Com duelos contra times da série A do Campeonato Brasileiro, os jogos prometem muita emoção. Para esta segunda fase da Copa do Brasil o regulamento traz uma mudança, qualquer empate, com gols ou não, a decisão do classificado será nas penalidades máximas.

SINOP X FLUMINENSE - RJ –01/03 – 18H30 – (MT) - ESTÁDIO GIGANTE DO NORTE - SINOP

O único mato-grossense a definir a vaga dentro de casa, o Sinop entra em campo ao lado de sua torcida. Contando com o apoio de mais de 7 mil sinopenses, o Galo do Norte terá um pela frente o Fluminense-RJ, nesta quarta-feira (01), às 18h30 (MT). Para o duelo no Mato Grosso o treinador Marcos Birigui poderá contar com todo o elenco alviceleste, inclusive com o atacante Cabralzinho, que estava suspenso na vitória contra o Salgueiro. De acordo com a diretoria do Sinop, mais de 6 mil ingressos já foram comercializados, e a promessa é de casa cheia.

FARO DE GOL: O atacante e artilheiro do time, Jorge Preá, será a referencia do Galo contra o time carioca. O goleador foi autor do gol contra o Salgueiro.

AVAÍ-SC X LUVERDENSE – 01/03 – 18H30 (MT) – ESTÁDIO DA RESSACADA – FLORIANOPÓLIS

O Verdão do Norte vai até o sul do país em busca da classificação para mais uma fase da Copa do Brasil. Contra o Avaí, o Luverdense, que terá todo o elenco a disposição do treinador Odil Soares, quer manter a boa fase do ano, onde até agora em seis jogos conseguiu cinco vitórias e um empate. Ambos os times já se enfrentaram por algumas oportunidades no Brasileiro série B. Em uma destas, no ano de estreia da competição,  o alviverde foi até a Ressacada e venceu o jogo por 2x1.

O CARA: Com três gols nos últimos jogos, o meia atacante Marcos Aurélio será uma das armas no ataque do Luverdense. Este é o primeiro ano do jogador na equipe do LEC.

PONTE PRETA-SP X CUIABÁ – 02/03 – 18H30 (MT) – ESTÁDIO MOISES LUCARELLI – CAMPINAS

No interior paulista, o Cuiabá joga pela classificação inédita a terceira fase da Copa do Brasil. 100% na temporada 2017, o Dourado entra em campo com todos os jogadores a disposição do treinador Roberto Fonseca. Após a vitória na última quinta-feira em Barra do Garças, o time se preparou durante todo o carnaval visando somente a decisão em Campinas. Para o confronto diante do alvinegro, Roberto Fonseca pediu muita atenção e dedicação de todos no grupo.

JOGA NELE: Responsável pelas bolas paradas no time auriverde, o meia Dakson é a principal arma no meio campo do Cuiabá. Na estreia do MT 2017, o camisa 10 fez um golaço de falta na Arena Pantanal.


Data: 2017-02-28 00:00:00