Logo


Cuiabá , MT - -

Roberto Fonseca pede vontade extra na Copa do Brasil

O Cuiabá joga por duas competições nacionais nesta semana. Na quinta-feira(02), tem a primeira batalha, enfrenta a Ponte Preta em jogo único pela Copa do Brasil fora de casa, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas(SP).



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Para o técnico Roberto Fonseca, a equipe tem feito bons jogos, porém, precisa de dedicação e atenção extra para buscar uma classificação na Copa do Brasil.

 

“Fizemos bons jogos na temporada, conseguimos as vitórias e não levamos gol. Tenho que parabenizar os atletas, pela entrega, pela determinação em vencer, mas sabemos que neste jogo pela Copa do Brasil teremos que jogar muito mais do que jogamos até aqui. Se trata de uma decisão, contra um time da Série A, então a força de vontade e concentração terá que ser triplicada”, disse o técnico Roberto Fonseca.

 

No domingo(05), o Dourado encara o Rondoniense, mesmo adversário da estreia na Copa do Brasil, porém, agora pelo jogo de ida na primeira fase pela Copa Verde, no estádio Aluízio Ferreira.

 

Na estreia da Copa do Brasil, o Cuiabá mesmo com a vantagem do empate, venceu o Rondoniense por 2 a 0 em Porto Velho(RO). Desta vez, terá que vencer mais um adversário fora de casa para passar de fase.

 

“No primeiro jogo da competição jogamos fora e tínhamos a vantagem do empate, vencemos, mesmo assim foi uma batalha dura. Desta vez, o regulamento acaba nos prejudicando, jogar contra um time grande fora de casa já é complicado, ainda mais tendo que vencer, mas estamos trabalhando para encarar essas adversidades e buscar a classificação de extrema importância”, completou Fonseca.

 

A delegação do Cuiabá Esporte Clube embarca nesta terça-feira(28) às 16 horas para Campinas, onde realiza um treino apronto na quarta-feira(01/02). O duelo contra a Ponte Preta será na quinta, a partir das 18h30 (de MT).

 

Data: 2017-02-28 00:00:00