Logo


Cuiabá , MT - -

Vitor Belfort e Chris Weidman farão o co-evento principal do UFC 187

Luta principal do torneio, que acontece no dia 23 de maio em Las Vegas, será a disputa do cinturão dos pesos-meio-pesados entre Jon Jones e Anthony Johnson



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Agora é oficial. A luta entre Vitor Belfort e Chris Weidman, válida pelo cinturão dos pesos-médios, está confirmada para o UFC 187, que acontece dia 23 de maio, em Las Vegas. A novidade é o duelo não ser a luta principal do torneio. Também nesta quarta-feira foi confirmado oficialmente pelo UFC no programa "UFC Tonight" que o duelo entre Jon Jones e Anthony Johnson, que valerá o cinturão dos pesos-meio-pesados será a disputa principal. Com isso, o evento terá duas grandes disputas de título, e já pode ser considerado um dos melhores do ano.

montagem Vitor Belfort x Chris Weidman e Jon Jones x Anthony Johnson (Foto: Montagem sobre foto da Getty Images)Jon Jones x Anthony Johnson ofuscou a luta entre Belfort e Weidman (Montagem sobre foto da Getty Images)





Além das duas lutas principais, que serão disputadas em cinco rounds, por valerem títulos mundiais, o duelo entre o americano 
Donald Cerrone e o russo Khabib Nurmagomedovtambém está confirmado, pela divisão dos pesos-leves. Os lutadores já começaram a trocar farpas via internet. Cerrone disse que a luta não será interessante para os fãs, e Nurmagomedov respondeu dizendo que o americano é uma "anã mental" e que espera que ele leve ao octógono seu melhor jogo, caso contrário será "trucidado".

Foram anunciadas mais duas lutas para o torneio: Travis Browne x Andrei Arlovski, pelos pesos-pesados, e Joseph Benavidez x John Moraga pelos pesos-moscas.

UFC 187

23 de maio, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):

Peso-meio-pesado: Jon Jones x Anthony Johnson

Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort

Peso-leve: Donald Cerrone x Khabib Nurmagomedov

Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski

Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga

banner pezão x mir ufc (Foto: Reprodução)Assine o canal Combate e assista ao UFC Porto Alegre ao vivo

SAIBA MAIS

 


Data: 2015-02-19 00:00:00