Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco e União não saem do zero na Arena Pantanal

Azulão da Colina entra no G2 mas terá que torcer contra o Cuiabá para permanecer na zona de classificação.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


No jogo de fundo da rodada dupla nessa quarta-feira (22) na Arena Pantanal, Dom Bosco e União empataram sem gols.
 
Mesmo entrando no G2, o resultado não foi dos melhores para o Azulão da Colina, pois com o empate, o clube chega aos 10 pontos, porém, em 6 jogos disputados. Diferentemente do Cuiabá, que esta logo atrás com 9 pontos, mas em três jogos disputados. Caso o Dourado vença o Araguaia amanhã em Barra do Garças, volta a tirar o Dom Bosco da zona de classificação.
 
Mesmo perdendo o 100% de aproveitamento, o resultado para o União foi excelente. Na briga direta contra o Leão da Colina, o Colorado chega aos 13 pontos e dorme na liderança do Grupo B.
 
Para classificar a semifinal, o Dom Bosco precisará vencer seus dois últimos jogos, contra Operário F.C LTDA e o Cuiabá.
 
O União terá mais três jogos para garantir sua classificação. Araguaia e o Cuiabá, 2 vezes,  serão os adversários da primeira fase do Mato-Grossense 2017.
 
DOM BOSCO: Victor, João Lennon, Jean, João Márcio, Dalvan; Felipe, Lopes, Profeta, Igor Vieira; Heltinho e Paulinho Mingal. Técnico: Gianne Freitas.
 
UNIÃO: Rubens, William, Thallisson, Junior Gaúcho, Kauan; Leandro, Edson, Ricardo, Calado; Ronaldo Ortega e Valdir Papel. Técnico: Izazé Pereira.
 
ARBITRAGEM: Eurico de Britto Corrêa da Rocha, Jackson Timóteo e João dos Reis.

Data: 2017-02-23 00:00:00