Logo


Cuiabá , MT - -

Resumo da quinta rodada do Campeonato Mato-Grossense 2017

Rodada teve vitórias de Dom Bosco, Operário, Luverdense e União.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Campeonato Mato-Grossense teve mais uma  rodada encerrada nesse fim de semana. Com a fase de grupos afunilando, os clubes já  começam a definirem seus objetivos para as últimas rodadas.
 
Grupo A
 
Operário 2 x 0 Cacerense
 
A vitória apertada em cima do Cacerense, manteve as chances do Operário de Várzea Grande de chegar a semifinal do Mato-Grossense. O Tricolor voltou a vencer depois de três jogos de jejum, com os 3 pontos na tabela o Chicote chega aos 7 pontos e fica a 3 pontos do Sinop, segundo do grupo. Sendo que os dois clubes tem confronto direto no próximo sábado no Gigante do Norte, em Sinop.
 
Mesmo com a derrota, o Cacerense continua fora do rebaixamento. A Fera do Pantanal estacionou com os 2 pontos conquistados e só esta fora do Z-1 pelo fato do Mixto ter uma campanha ainda pior, apenas 1 ponto no estadual.
Mixto x Cacerense fazem um confronto direto contra o rebaixamento nessa quarta-feira (22), ás 18h na Arena Pantanal.
 
Luverdense 1 x 0 Mixto
 
Embalado com a classificação na Copa do Brasil, o Luverdense praticamente garantiu a sua presença na semifinal do Mato-Grossense com a vitória. O LEC não garantiu a classificação matemática ainda, mas poderá garantir na próxima rodada, basta uma vitória e o Verdão do Norte já garante sua vaga a outra fase.
 
Já o Mixto vive uma situação completamente oposta. O Tigre da Vargas é o lanterna do Grupo A com apenas 1 ponto. O Alvinegro faz uma campanha desastrosa, em 15 pontos disputados, o clube conseguiu apenas um. Sendo assim, caso o campeonato terminasse hoje, o Mixto estaria rebaixado a segunda divisão.
Mixto x Cacerense fazem um confronto direto contra o rebaixamento nessa quarta-feira (22), ás 18h na Arena Pantanal.
 
 
 
Grupo B
 
Dom Bosco 3 x 1 Araguaia
 
Com a vitória o Azulão da Colina encostou na zona de classificação mas fica atrás do Cuiabá, que folgou na rodada, pelo saldo de gols. 
 
Já o Araguaia passa a se preocupar com o rebaixamento. Com a terceira derrota seguida em 4 jogos, o Galo da Serra tentará a sua permanência jogando com jovens pratas da casa.
 
União 3 x 0 Operário F.C LTDA
 
O União continua muito bem, obrigado. O Colorado continua 100% de aproveitamento no estadual, são 4 vitórias em 4 jogos disputados. Com grandes exibições, o União de Rondonópolis é o líder da chave com 12 pontos.
 
Já o Operário F.C LTDA também tem 100% de aproveitamento, porém, são de derrotas. O Operário "genérico" tem sérias dificuldades financeiras e administrativas, talvez explique a desastrosa campanha de 5 derrotas em 5 jogos, sendo o saco de pancadas da competição.
 
 

Data: 2017-02-20 00:00:00