Logo


Cuiabá , MT - -

Com dificuldades com datas disponíveis, FMF adia novamente União x Cuiabá

O jogo foi novamente cancelado, dessa vez o motivo foi o Carnaval.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Datas de jogos, esta ai um grande  problema que a Federação Mato-grossense de Futebol vem enfrentando no começo de 2017.
 
Devido um calendário de datas apertados dos clubes do Mato Grosso que disputam competições nacionais, a FMF vem encontrando dificuldades de marcar os dias dos jogos.
 
Depois de vários conflitos de datas, cancelamento e adiamento de jogos, a FMF se vê novamente obrigada em alterar mais uma data de um jogo válido delo Mato-Grossense 2017.
 
Dessa vez será o jogo entre União x Cuiabá, anteriormente remarcada para o dia 25/02, foi adiada mais uma vez, agora sem uma nova data prevista. Lembrando que essa partida é válida pela primeira rodada do estadual 2017, porém foi cancelada horas antes da partida começar, em virtude de um erro da CBF em registar os jogadores colorados no BID.
 
Segundo a assessoria da FMF, o jogo foi novamente cancelado pelo fato do dia 22/02 ser uma data festiva do Carnaval 2017. Sendo que a Prefeitura de Rondonópolis utilizaria o estádio Municipal Luthero Lopes nesse dia para eventos em prol da população rondonopolitana.
 
Em breve, a Federação deve anunciar uma nova data para o confronto.

Data: 2017-02-18 00:00:00