Logo


Cuiabá , MT - -

Lateral colombiano é anunciado pelo Cuiabá

A diretoria do Cuiabá Esporte Clube garantiu mais um reforço pontual para a temporada 2017.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Cuiabá contratou o lateral-esquerdo colombiano César Hinestroza, 27 anos, com atuações pela primeira divisão do seu país de origem, Colômbia.
 
César iniciou a carreira profissional em 2006 no próprio Cortuluá, passou por Deportes Tolima em 2007, retornou ao Cortuluá por onde ficou 4 anos, teve destaque no Atlético Huila de 2011 a 2014, jogou pelo Once Caldas, Patriotas e novamente Atlético Huila. Na temporada 2016, o atleta fez 32 jogos pelo Cortuluá na primeira divisão colombiana.
 
“Minha carreira até hoje foi na Colômbia. Comecei no Cortuluá, joguei 4 temporadas no Atlético Huila, Once Caldas, defendi outras equipes, mas regressei ao Cortuluá por onde atuei em 2016. Estou contente em estar no Brasil, uma outra dinâmica, estilo de jogo. Espero ajudar meus companheiros, o grupo técnico e pouco a pouco dar o melhor de mim”, disse o lateral-esquerdo César Hinestroza.
 
O jogador de 1,72m tem características de velocidade e força. Ele chega para somar com o elenco do Dourado, que tem mais dois laterais esquerdos, Udson e Vinicius Matheus, ambos promovidos do Sub-21.
 
“Sou um jogador rápido, técnico, que gosta de sair ao ataque, arriscar também chutes de meia distância, cobrar faltas e me considero forte na marcação. Creio que posso ajudar muito a equipe”, disse.
 
O atleta destacou a organização do Cuiabá e disse para que veio ao Dourado.
 
“Cuiabá tem uma estrutura excelente, com boas instalações, organizado, um clube que cumpre com todos os requisitos. Busco sempre vencer, quero cumprir com todas as expectativas, com os objetivos e conquistar títulos”, completou Hinestroza.
 
O jogador realiza testes físicos e tem sua regularização prevista para 10 dias.
 

Data: 2017-02-18 00:00:00