Logo


Cuiabá , MT - -

Paulinho Mingau tem situação regularizada no Dom Bosco

Depois de quase duas semanas apenas treinando com o grupo de jogadores, o atacante Paulinho Mingau teve sua situação regularizada nesta quinta-feira.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Depois de quase duas semanas apenas treinando com o grupo de jogadores, o atacante Paulinho Mingau teve sua situação regularizada nesta quinta-feira. Seu nome já consta no BID - Boletim Diário Informativo da CBF e ele estará a disposição do técnico Gianni Freitas para a partida do próximo domingo contra o Araguaia, as 16 horas na Arena Pantanal.

 

O pequeno imbróglio para sua regularização, se deu por conta de que Paulinho jogou nos últimos sete meses pelo Ribadeo da Espanha, fazendo com que sua transferência fosse internacional, o que deixa os procedimentos  mais burocráticos.

 

Agora, com a situação resolvida, Paulinho não vê a hora de estreiar no campeonato mato-grossense de 2017: "To pronto. Fisicamente cem por cento. Foi um longo tempo só treinando. Agora vou poder ajudar o professor Gianni e tentar levar o Dom Bosco a classificação", disse Paulinho.

 

O técnico Gianni também ficou satisfeito com sua nova opção ofensiva: "Vem pra somar. Velocista mas que sabe fazer gols, experiente... estava aguardando por ele. É um jogador que nessa reta final pode contribuir muito, ser decisivo, não só com a qualidade técnica mas com sua experiência e comando de grupo."

 

Ficha Técnica:

 

Nome:Paulo Ricardo Soares dos Santos

Data de nascimento: 05/02/1988

Clubes: Mixto, Operário VG, Cuiabá, Luverdense, União, ABC-RN, São José-RS, Ribadeo-ESP.

 

 

   

 
 
Área de anexos
 
 
 
 
 

Data: 2017-02-17 00:00:00