Logo


Cuiabá , MT - -

Depois de várias dispensas, Operário anuncia mais quatro jogadores

Diretoria anunciou a contratação de mais quatro reforços, três deles são oriundos do futebol amador.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A diretoria do Operário de Várzea Grande continua buscando alternativas para mudar a atual situação. O Chicote da Fronteira não faz uma boa campanha no Campeonato Mato-Grossense e ocupa apenas a terceira colocação do Grupo A com 4 pontos em 4 jogos.
 
Em entrevista a rádio Visão Fm disse ainda acreditar na classificação a semifinal. "Claro que é muito difícil a classificação, mas não impossível. Nós temos chances ainda e temos que brigar por ela, até porque temos dois confrontos diretos ainda com Sinop e Luverdense. Temos que acreditar", disse emocionado Maninho.
 
Ainda em entrevista, ele confirmou a contratação de mais quatro jogadores para recompor o elenco, que sofreu várias perdas na semana.
 
O zagueiro Lucão, vem por empréstimo do Cuiabá. Ele não estava sendo aproveitado e chega para reforçar a defesa.
 
Os outros três reforços, são oriundos do futebol amador de Cuiabá. Os meias Índio, Juninho Soldado e Diego Maumau.Segundo Maninho, esse jogadores são da terra e podem ajudar nesse momento difícil.
 
A diretoria operaiana corre para regularizar os jogadores até nessa sexta-feira (17) no BID da CBF. As estreias podem ocorrer já no domingo, diante do Cacerense, ás 17h na Arena Pantanal.

Data: 2017-02-16 00:00:00