Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá apresenta reforço vindo do Flamengo

Dourado acerta empréstimo de jogador do Flamengo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube garantiu mais um reforço para a temporada 2017. O jovem meia-direita Gabriel Ramos chega ao time mato-grossense por empréstimo do Flamengo(RJ).
 
Com duas semanas de treinamentos com o elenco cuiabano, Gabriel teve sua documentação liberada e regularizada no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para poder vestir a camisa do Dourado.
 
“É só gratidão pelo Cuiabá, porque abriu as portas para mim, para poder pegar uma caixa na equipe profissional. Vim para ajudar e conquistar títulos. Estou ansioso, pois todo jogador gosta de jogar, bem melhor que só treinar, mas sei da importância de me preparar, o professor Gesiel encaminhou bem minha condição física nestas duas semanas e com certeza vai dar tudo certo”, disse o meia.
 
Gabriel Ramos da Penha, 20 anos, nascido em Campos dos Goitacazes(RJ), teve sua formação nas categorias de base do Bahia, passagens pela seleção brasileira sub-15 e sub-17 e se transferiu para o Flamengo em 2016, onde jogou pelo Sub-20 e foi profissionalizado. Em 2017, o atleta iniciou os trabalhos no rubro-negro e teve sua negociação concretizada para defender o Cuiabá na temporada.
 
“Fui para o Bahia com 14 anos, muito cedo, foi muito complicado. Mas tive uma boa adaptação, tive sucesso na caminhada e apareceu a oportunidade de ir para o Flamengo. Um time grande, perto da minha família, então só tenho a agradecer e por isso que estou aqui hoje em um clube com total estrutura como o Cuiabá. Nossos maiores objetivos agora são as competições que já começaram, então temos que trabalhar bastante para alcançar as nossas metas”, completou Gabriel.
 
O jogador está liberado para atuar no Campeonato Mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil.

Data: 2017-02-13 00:00:00