Logo


Cuiabá , MT - -

Roberto avalia avanço na Copa do Brasil e pensa em classificação no Mato-grossense

Para o técnico Roberto Fonseca, a equipe teve um bom controle na partida e conseguiu criar muitas chances, principalmente no segundo tempo.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Cuiabá Esporte Clube garantiu a sua vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Quebrou a invencibilidade do Rondoniense desde sua fundação no estádio Aluízio Ferreira em Porto Velho e venceu por 2 a 0 com gols de Robinho e Cleberson. 



Para o técnico Roberto Fonseca, a equipe teve um bom controle na partida e conseguiu criar muitas chances, principalmente no segundo tempo.



“Fizemos um segundo tempo muito bom, conseguimos colocar em prática aquilo que trabalhamos, triangulações, jogadas de velocidade. Graças a Deus foi um bom jogo e trouxemos nossa classificação para o Cuiabá”, disse o técnico Roberto Fonseca.



Para o comandante, o pensamento agora é no estadual Mato-grossense, onde quer encaminhar a classificação para a semifinal.



“Temos agora que pensar na classificação no Mato-grossense, para poder testar alguns jogadores com essa sequência de competições, dar oportunidades, observar alguns, então no momento é encaminhar isso essa classificação, para isso precisamos impor e continuar neste mesmo ritmo”, afirmou o treinador.



Pela segunda fase da Copa do Brasil, o Cuiabá encara em jogo único a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli em Campinas. O jogo será único e o Dourado não tem vantagem do empate. 



“Estão na Série A do Brasileiro, considerado time grande, tem uma realidade totalmente diferente do que encontramos nesta estreia, mas temos que pensar em fazer um grande trabalho, principalmente com esse caminho e direção que os jogadores estão tendo”, completou Fonseca. 



O Cuiabá volta à campo na próxima quarta-feira(15), contra o Araguaia, a partir das 20h30, na Arena Pantanal.


Data: 2017-02-10 00:00:00