Logo


Cuiabá , MT - -

Tensão no Chile: tremor de 5,9 graus deixa jogadores do Galo assustados

Abalo sísmico é sentido no hotel em que a delegação do Atlético-MG está hospedada na capital chilena. Jogo contra o Colo Colo será nesta quarta-feira, pela Libertadores



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Tremor, susto e correria. Foi assim o fim da manhã dos jogadores do Atlético-MG em Santiago, onde a equipe enfrentará o Colo Colo, nesta quarta-feira, na estreia da Libertadores. Um tremor de 5,9 graus da escala Richter foi registrado no Chile, nesta segunda-feira, segundo o Centro Sismológico Nacional do Chile. O abalo foi sentido pelos jogadores alvinegros no hotel em que delegação está hospedada na capital chilena. Alguns deixaram os quartos, onde estão hospedados, às pressas.


Alguns jogadores, como o atacante André que estava no terceiro andar, sentiram os tremores no prédio do hotel e saíram dos quartos assustados. Um tremor desta magnitude costuma provocar estragos em edifícios, segundo especialistas, mas, até o momento, não foram registrados impactos em edifícios, serviços de infraestrutura ou pessoas feridas. O epicentro ocorreu em Valparaíso, segundo a imprensa chilena, a 120 km de Santiago, mas também foi registrado em outros locais do país.

Confira vídeo no link abaixo:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2015/02/tensao-no-chile-tremor-de-59-graus-deixa-jogadores-do-galo-assustados.html
O atacante atleticano deixou o aposento sem camisa. Três tremores, segundo o repórter da TV Globo Minas, Guto Rabelo, foram sentidos no edifício. Os atletas alvinegros estão hospedados na capital chilena e farão um treino de conhecimento do gramado do estádio Monumental, do Colo Colo, no final da tarde desta terça-feira. 

*Com informações de Fernando Martins Y Miguel, direto de Santiago, no Chile  


Data: 2015-02-17 00:00:00