Logo


Cuiabá , MT - -

Vladimir Araújo deixa o Operário e Eder Taques assume

Vladimir pediu demissão na manhã dessa quinta-feira (8), deixando o Tricolor Várzea-grandense depois de 3 jogos. O velho conhecido Eder Taques assumi o comando técnico.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Durou pouco a passagem do técnico Vladimir Araújo pelo Operário Várzea-grandense. O treinador pediu demissão na manhã dessa quarta-feira (9), após a derrota contra o Sinop, e foi atendido pela diretoria operariana.

Em entrevista a rádio Visão Fm, o diretor Dudu Campos confirmou o desligamento de Vladimir. "O professor Vladimir Araújo pediu demissão agora de manhã, esta deixando o clube juntamente com sua comissão técnica e também o goleiro Thiago e o Mandi, demos todo o suporte para que o trabalho pudesse dar resultados, mas infelizmente os resultados não vieram", disse Dudu.

Questionado sobre o novo treinador, o diretor tricolor anunciou o acerto com Eder Taques."O professor Eder Taques vem pra nos ajudar nesse momento, ele conhece nossa realidade, entende como funciona o nosso futebol. Sem nenhum tipo de dúvidas, ele é o melhor nome para essa missão", concluiu Dudu.

Eder Taques já faz parte da atual diretoria mas agora assume  a função de treinador. Taques é um velho conhecido do torcedor operariano, e é considerados por muitos como um dos grandes técnicos que já passaram pelo time de Várzea Grande.

Eder já assume o elenco ainda nessa tarde de quinta-feira. Dua estreia será no domingo (12), contra o Cacerense no estádio Geraldão, em Cáceres.


Data: 2017-02-09 00:00:00