Logo


Cuiabá , MT - -

Arbitragem definida para a 5ª rodada do Campeonato Mato-grossense

A Comissão de Arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira (08), a escala de árbitros e assistentes para a 5ª.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A Comissão de Arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol divulgou na tarde desta quarta-feira (08), a escala de árbitros e assistentes para a 5ª rodada do certame do Campeonato Mato-grossense de 2017. As quatro partidas acontecem no domingo com jogos pelos grupos A e B da competição.

Na Arena Pantanal, domingo, às 16h, Mixto x Luverdense terá a arbitragem de Marcelo Alves do Santos, com Fábio Rubinho e Eduardo Rodrigues como seus auxiliares. O quarto árbitro será Mailson da Silva Arruda.

Logo após, às 18h, na rodada dupla do final de semana, entram em campo Operário F. C x União. Para a partida a comissão sorteou o árbitro Luiz Paulo de Moura Pinheiro, com Fernanda Kruger e Luciano Vieira Leite como seus auxiliares. Jean Marcel Ferreira será o 4º árbitro.

Em Cáceres, na partida entre Cacerense x Operário Várzeagrandense, a arbitragem estará a cargo de Eurico de Brito da Rocha. Rodolfo Campos Ortiz e Gislan Antônio Garcia serão seus assistentes. Luiz Eduardo Silva será o quarto árbitro.

Já no estádio Zeca Costa em Barra do Garças, Rodrigo da Fonseca Silva será o árbitro principal. Renan Antônio Rodrigues e Maciel dos Reis são os auxiliares. Silvio de Lima será o quarto árbitro.

 
 
Área de anexos
 
 
 
 
 

Data: 2017-02-09 00:00:00