Logo


Cuiabá , MT - -

Rodada tem vitórias de Sinop e União, e classificação do Cuiabá na Copa do Brasil

A rodada não foi boa para o times da baixada cuiabana, nem um dos três representantes venceu. Destaque fica para a classificação do Cuiabá na Copa do Brasil.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Operário 1 x 2 Sinop

O Sinop continuou a boa fase e venceu mais uma no Mato -Grossense 2017. Dessa vez, a vítima foi o Operário Várzea-grandense que estacionou nos 3 pontos e se complica de  vez o sonho de chegar a semifinal.

O jogo começou o Chicote pressionando, logo de cara, Geílson cabeceou na trave. Quando o primeiro tempo se encaminhava para o final, aos 42 minutos Cabralzinho fez linda jogada e Andrezinho só empurrou para as redes, 1x0 Sinop. O segundo tempo veio, e junto a pressão, o Tricolor martelou até chegar ao gol de empate com Gean, deixando tudo igual aos 30 minutos. Mas foi o goleiro Thiago do Operário que entregou de bandeija a vitória para o Galo do Norte, em contra ataque rápido, o arqueiro operariano furou o corte com os pés e André deu números finais ao jogo. Operário 1 x 2 Sinop

 

Cacerense 2 x 2 Mixto

Com um gol aos 51 minutos, o Mixto arrancou um empate suado no Geraldão. No confronto dos desperados, o empate das duas equipe foi péssimo para o intuito de classificação.

Miller fez o primeiro do Tigre. O Cacerense empatou com. A virada veio com Kayke. E aos 50 minutos do segundo tempo o lance mais importante do jogo, Pedro Augusto bateu e deu números finais a partida. Fim de jogo: Cacerense 2 x 2 Mixto.

 

União 3 x 1 Dom Bosco

O Dom Bosco não se deu bem em Rondonópoles. O Azulão da Colina perdeu de virada para o Dom bosco por 3 x 1.

Thiago Vinicius fez 1x0. O empate veio com Herone, 1x1. E os gols da virada foram de Everton e Ricardo. Fim de jogo, União 3 x 1 Dom Bosco.

 

Rondoniense 0 x 2 Cuiabá (Copa do Brasil 2017)

O Cuiabá conseguiu um grande resultado jogando no estádio Aluísão em Porto Velho-RO. Em sua estreia na competição, o Dourado venceu os donos da casa por 2x0.

Os gols foram marcados por Robinho e Cleberson Tiarinha, ambos no segundo tempo.

Com a classificação, o Cuiabá agora irá enfrentar a Ponte Preta-SP pela segunda rodada da Copa do Brasil.


Data: 2017-02-09 00:00:00