Logo


Cuiabá , MT - -

Três jogos no Mato-Grossense e o Cuiabá na Copa do Brasil movimentam essa quarta-feira

Rodada terá confronto dos desesperados entre Cáceres, jogo de seis pontos em Cuiabá, e briga pelo G2 em Rondonópolis. E hoje o Cuiabá será o representante de MT na Copa do Brasil.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mato-Grossense 2017

Essa quarta-feira será agitada para o futebol de Mato Grosso. Pela 4ª rodada do Campeonato Mato-Grossense, terá três cenários distintos.

Em Cáceres, Cacerense e Mixto fazem o jogo dos desesperados. As duas equipes começaram muito mal o Estadual e vão em busca dos primeiros pontos. O jogo acontece no estádio Geraldão, ás 20h:10 em Cáceres.

Em Cuiabá, o jogo é considerado de 6 pontos. Operário VG e Sinop disputam a parte de cima do Grupo A, o Galo do Norte lidera a chave com 7 pontos e Chicote da Fronteira é o terceiro com 3 pontos. Operário x Sinop jogam ás 20h:30 na Arena Pantanal.

Fechando a rodada, União x Dom Bosco disputam a liderança do Grupo B. As duas equipes tem 3 pontos em 2 jogos na competição, quem vencer assume a ponta da chave junto com o Cuiabá que tem 6 pontos e folga na rodada. O jogo acontece ás 20h:10 no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 

COPA DO BRASIL

O Cuiabá entra em campo logo mais diante do Rondoniense pela Copa do Brasil.

O Dourado esquece o Mato-Grossense, por hora, e volta suas atenções para a competição nacional. Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, nas duas primeiras rodadas, os visitantes tem a vantagem de jogar pelo empate para se classificar para a próxima fase.

O jogo esta marcado para as 20h:30 horário de Cuiabá no estádio Aluisão, em Porto Velho-RO.


Data: 2017-02-08 00:00:00