Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá esquece estadual e foca na Copa do Brasil

Roberto Fonseca valoriza vitória e destaca criação da equipe diante do Operário F.C Ltda. A atenção agora se volta para a Copa do Brasil.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Esporte Clube assumiu a liderança do grupo B do Campeonato Mato-grossense na tarde deste domingo(05). O Dourado goleou o Operário FC por 4 a 0 na Arena Pantanal e manteve 100% de aproveitamento no estadual, com seis pontos, cinco gols marcados e nenhum gol sofrido.
 
O técnico Roberto Fonseca valorizou ainda mais a vitória por ter dado a liderança no Mato-grossense e firmeza em busca da classificação.
 
“Vencer sempre é bom, ainda mais quando te credencia a uma liderança. Buscamos isso e temos que manter em busca da classificação, de preferência que a gente termine em primeiro lugar para termos as vantagens nas decisões”, disse Roberto Fonseca. 
 
Apesar de alguns gols perdidos, ele destacou a criação do time e parabenizou os atletas pela vontade de vencer.
 
“Muita criação, fomos competitivos, roubamos as bolas, tivemos chances de gols e fizemos quatro. Estamos sempre cobrando para que possa fazer mais, mas os jogadores estão de parabéns, transformaram uma partida mais fácil de acordo com os gols e eu tenho certeza que é por ai neste ritmo que temos que atuar e evoluir”, afirmou.
 
Nesta semana, o Cuiabá vira a chave do Mato-grossense e pensa na Copa do Brasil. O Auriverde estreia nesta quarta-feira(08) pelo torneio nacional, contra o Rondoniense, às 20h30 (de MT), no estádio Aluísio Ferreira, em Porto Velho(RO). O jogo é único fora de casa e o Dourado joga pelo empate para avançar da primeira fase.
 
“A nossa equipe joga para frente, nós vamos ter que ter o mesmo espírito, esse mesmo modo de atuação fora de casa com muita concentração e assim fazer uma grande partida em busca desta classificação, que é muito importante para nós e para o clube”, completou o técnico Roberto Fonseca.
 
A delegação viaja na manhã desta terça-feira(07) e realiza um treino no período vespertino no campo de jogo.

Data: 2017-02-06 00:00:00