Logo


Cuiabá , MT - -

ESCOLA DE FUTEBOL CONQUISTA TÍTULO INÉDITO PARA MATO GROSSO.

A Escola de Futebol do CPA IV, realizou uma confraternização na “sede” do time, neste sábado (04).



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A Escola de Futebol do CPA IV, realizou uma confraternização na “sede” do time, neste sábado (04) após a conquista do título inédito para Mato Grosso, da Copa Mercosul (Sub-13), que foi realizada na cidade Brodowski, interior de São Paulo. Os garotos conseguiram bater várias equipes conceituadas do futebol brasileiro que participaram do torneio. 

 
 
Em meio a tantas dificuldades financeiras e falta de apoio, a confraternização foi financiada pelos pais dos atletas do projeto. A festa aconteceu no Mini Estádio do Bairro, e contou com a participação dos colaboradores, familiares e amigos. 
 
A categoria 2003 (Sub-13) realizou seis jogos para chegar na grande final contra a equipe do Colo-Colo do estado de Minas Gerais.
 
 No tempo normal a partida terminou empatada em 1x1 e nos pênaltis o time cuiabano venceu pelo placar de 3x0.
 
O artilheiro do time foi o garoto Gabriel, que marcou 4 gols na Copa. Treze garotos deste elenco irão viajar para realizar testes em clubes como Grêmio (RS) – São Paulo (SP) e PSTC (PR).
 
O diretor presidente da Escola Joel Geraldo da Silva, demostrou o sentimento de orgulho dos meninos que participaram da Copa, “Agradeço muito primeiramente o apoio dos pais, da nossa comissão técnica e principalmente o esforço dos atletas que participaram deste campeonato”.
 
O técnico da equipe Odair, também comemorou muito o desempenho dos atletas “Muitos desses garotos terão uma oportunidade no concorrido mercado do futebol após essa conquista, eles mostraram uma enorme dedicação nos treinamentos e fizeram por merecer o título”.
 
A Copa Mercosul ocorreu no último mês de janeiro onde 45 atletas nascidos nos anos de 2001 – 2003 e 2005 da Escola de Futebol do CPA IV, estiveram presentes. As atividades dos atletas devem retornar no fim deste mês de fevereiro.

Data: 2017-02-04 00:00:00