Logo


Cuiabá , MT - -

Prefeita e ex-Senador acompanharam Mixto x Operário na Arena Pantanal

A Prefeita Lucimar Campos e o ex- Senador Jaime Campos estiveram na Arena Pantanal nesse domingo prestigiando o Clá ssico dos Milhões.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

O Operário Várzea-grandense teve um apoio de peso nesse domingo, 29, na Arena Pantanal. A prefeita Lucimar Campos e o ex-Senador Jaime Campos estiveram prestigiando o Clássico entre Mixto x Operário.

Sentados em meio aos torcedores operarianos que ficaram atrás do gol do Setor Norte da Arena, eles passaram quase que desapercebidos. Entrevistados pela rádio Visão Fm, Lucimar falou sobre a emoção de assistir o jogo. "Fico muito contente de acompanhar esse belo jogo de futebol. Nossa gestão esta direcionada ao povo várzea-grandense, e o Operário representa nosso município", disse a prefeita.

Já seu esposo e ex-Senador e atual Secretário de assuntos estratégicos Jaime Campos, também falou sobre a sua torcida para o time de Várzea Grande. "É sempre um prazer ver o Operário jogar, é o time da nossa cidade, e vinhemos prestigiar esse grande clássico do futebol do Mato Grosso". Jaime ainda falou sobre a situação do COT do Pari. "Estamos trabalhando em conjunto para finalizar o COT do Pari o mais rápido possível, seria uma grande praça esportiva para nossa cidade, além do Operário poder mandar seus jogos no nosso município", concluiu o ex-Senador.

A família Campos está representada pelo filho do casal, o empresário Dudu Campos, que junto com Maninho de Barros, estão a frente do Operário Várzea-grandense.

 

Data: 2017-01-31 00:00:00