Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop vence o Poconé, mantém invencibilidade e assume a liderança

Galo do Norte fez 2 a 0 sobre a sensação do Mato-grossense jogando em Sinop



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Jogando em casa pela segunda vez no campeonato, o Sinop venceu o Poconé neste sábado por 2 a 0, no estádio Gigante do Norte, em Sinop (480 km de Cuiabá). Os gols do Galo do Norte foram marcados por Robinho e Mateus. Com a vitória, o time do Nortão mantém a invencibilidade e assume a liderança do grupo A do Mato-grossense. O Poconé acumula a segunda derrota consecutiva e cai provisoriamente para a terceira posição do grupo. Caso o Luverdense vença o Mixto, o Poconé pode cair para o quarto lugar.


A partida começou quente, com o Sinop indo ao ataque com o apoio da torcida que compareceu em bom número no Gigante do Norte. Logo aos dois minutos de jogo Tito recebe cruzamento dentro da área e cabeceia a bola que passa perto do gol poconeano. O Poconé usou a estratégia de jogar nos contra-ataques, mas a zaga do Sinop conseguiu conter os ânimos da equipe sensação do Estadual. O primeiro gol do Galo do Norte foi marcado em cobrança de pênalti feita por Robinho, aos 16 minutos de jogo. Dez minutos depois o Sinop teve a oportunidade de ampliar o placar em outra cobrança de pênalti, mas dessa vez o goleiro Rocha defendeu a cobrança de Robinho.
No segundo tempo a partida continuou no mesmo ritmo e logo aos seis minutos o Galo do Norte fez o segundo gol com Mateus, fechando o placar em 2 a 0. Mesmo com dois gols de desvantagem, o Poconé continuou bem postado dentro de campo buscando descontar o placar, mas o ataque pantaneiro não conseguiu superar a defesa do Sinop.
 

Na próxima rodada o Sinop encara o Mixto, no dia 22 de fevereiro, às 15h, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop. O Poconé vai buscar a reabilitação diante do Operário, também no dia 22 de fevereiro, às 15h, na Arena Pantanal, em Cuiabá. 

 


Data: 2015-02-14 00:00:00