Logo


Cuiabá , MT - -

Jayme é homenageado pela PM em reconhecimento às lutas e vitórias em prol da Segurança

Ele ajudou a construir e fortalecer as políticas públicas da instituição, enquanto Governador do Estado.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O secretário de Assuntos Estratégicos, Jayme Veríssimo de Campos foi homenageado pelo 4° Batalhão de Polícia Militar (PM) por ter ajudado a construir e fortalecer as políticas públicas da instituição enquanto Governador do Estado, que em seus atos administrativos ajudou o  órgão a ser reconhecido como referência em serviços de segurança pública, tendo por base a sensibilidade no trato das questões de infraestrutura adequada, e pelo respeito não só a população de Várzea Grande, bem como de Mato Grosso.

O comandante Geral da Polícia Militar, coronel Jorge Luiz de Magalhães disse que o 4° BPM passou por várias trajetórias no decorrer destes 27 anos de criação e se tornou uma instituição forte e consolidada, graças ao envolvimento de todas as pessoas que direta e indiretamente, contribuíram com a instituição, sejam com serviços prestados ou no fortalecimento das parcerias edificadas. “Temos orgulho de termos feito parte da história de trajetória de lutas e conquistas desta instituição. O 4° Batalhão tem alcançado nos últimos anos a redução dos índices de violência no município, e isso se deve ao comprometimento de homens e mulheres que trabalham de forma árdua para a segurança da população local. A redução de 20% dos homicídios se deve também a vários outros fatores como as parcerias firmadas, principalmente, com a Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Guarda Municipal que tem ajudado e contribuído para os bons resultados, na construção de uma sociedade mais justa e mais fraterna”.

O secretário de Assuntos Estratégicos, Jayme Campos, disse que várias decisões importantes foram tomadas e medidas adotadas para que a PM tivesse conquistas. “Enquanto Governador de Mato Grosso,  defini a PM como prioridade de governo. Além de investir em recursos humanos e capacitação também foi criada a nova sede do Comando Geral. Já quanto ao 4° Batalhão seu funcionamento foi viabilizado tornando-o  nova unidade operacional, que hoje pode ser considerado uma unidade forte, responsável por todo o policiamento ostensivo de Várzea Grande. Esta homenagem estendo a todos os integrantes que lutam ou lutaram em favor desta instituição. A corporação é responsável pela preservação da lei e da ordem  na cidade”.  

O comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, coronel Januário Antônio Edvirges Batista disse que o fortalecimento de políticas públicas, aliadas as parcerias de serviços tem contribuído para a segurança da população que sente-se muito mais segura com as ações desenvolvidas pelos policiais em todos os campos de atuação.

O 4° Batalhão de Polícia Militar atualmente agrega três companhias e a sede administrativa promovendo o policiamento ostensivo e preventivo aos cidadãos várzeagrandense, com um efetivo de 266 policiais.

































_____________________________________________
































Acesse www.varzeagrande.mt.gov.br















Secretaria de Comunicação Social de Várzea Grande















Fones:  - Redação 3688 8237
 
 
 
 

Data: 2017-01-30 00:00:00