Logo


Cuiabá , MT - -

Resumão do Mato-grossense 2017, veja as notícias do seu clube

Veja como os clubes estão se preparando para o Mato-grossense 2017



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


MIXTO

Sobe o comando do técnico Toninho Pesso, o Alvinegro da Vargas trabalha tentando surpreender no estadual 2017 e esquecer o de 2016. O Tigre escapou do rebaixamento na última rodada, quando empatou contra o Operário por 2x2.

A promessa para essa temporada é outra, garantir o calendário para 2017. Para que isso aconteça, o Mixto precisará conquistar o título ou ser vice. Outra possibilidade, seria o Alvinegro chegar atrás somente de Luverdense e Cuiabá.

O elenco tem alguns jogadores conhecidos da torcida, como: Odail Jr, Natan, Pará, Bida entre outros.

Mixto x Operário fazem o primeiro clássico de 2017, nesse domingo, 29, ás 18h, na Arena Pantanal. 

OPERÁRIO

Com Maninho de Barros na presidência, o Operário Várzea-grandense promete vir muito forte para o estadual 2017. Com a ajuda maciça do empresariado de Várzea Grande, o Chicote da Fronteira montou um elenco de alto nível e com jogadores com vasta experiência.

Sobre o comando de Wladimir Araújo, atletas como Fabinho Capixaba, Luciano Mandi e Geílson defendem a camisa tricolor nessa temporada.

Operário x Mixto se enfrentam domingo, dia 29, ás 18h, na Arena Pantanal, relembrando o “Clássico dos Milhões”.

 

CUIABÁ

O Cuiabá como é de costume vem como uma base muito forte para o Mato-grossense 2017. Com o calendário cheio para esse ano (Copa do Brasil, Copa Verde e Série C), o Dourado tentará seu sétimo título da competição.

O meio campista Fernando é a principal novidade no elenco do técnico Roberto Fonseca, que foi mantido pela diretoria cuiabanista.

Cuiabá x Dom Bosco fazem a abertura do Mato-grossense 2017, nesse sábado, dia 28, ás 18h na Arena Pantanal.

 

DOM BOSCO

Com o time quase todo caseiro e com alguns destaques do ano passado, o Dom Bosco buscará algo melhor na competição desse ano.

Sem Robinho, que não se acertou com a diretoria, o Azulão da Colina tem no plantel jogadores como; Bruno Motta (ex- Cuiabá), Paulinho Mingal (ex-Mixto/Operário), Buiú (ex-Dom Bosco/Mixto) e outros jovens pratas da casa.

Mesmo com problemas financeiros, a diretoria acertou a contratação do técnico Gianne Freitas, que volta a equipe depois de passagem pelo Mixto.

 

OPERÁRIO F.C LTDA

Talvez a grande incógnita do campeonato. O Operário Ltda fez uma péssima campanha o ano passado, somando apenas 1 ponto em 24 disputados, só não foi rebaixado pelo motivo do Rondonópolis ter desistido da competição em cima do hora.

O clube empresa do proprietário carioca, Sebastião Vianna, chegou a Cuiabá no início da semana, com a maioria dos jogadores desconhecidos. Uma parceria foi feita com vários empresários de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e outros, que trouxeram praticamente um time pronto.

O Operário F.C Ltda vai a Barra do Garças-MT, enfrentar o Araguaia, no domingo, dia 29, ás 17h, no estádio Zeca Costa.

 

UNIÃO

O União de Rondonópolis vem com uma grande expectativa para o Mato-grossense 2017. O Vermelhinho tem como base os jovens atletas que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Junior desse ano.

A equipe comandada pelo técnico Izazé Pereira, também terá jogadores experientes no grupo. Ronaldo Ortega, Calado e Edilson terão a responsabilidade de mesclar a experiência com a juventude

O União folga na primeira rodada, e faz sua estreia na apenas na quarta, dia 01, ás 20:10, contra o Cuiabá no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

 

ARAGUAIA

O Araguaia fez um grande Mato-grossense 2016, e tenta repetir a boa campanha que o fez semifinalista da competição.

Mas a realidade parece ser bem diferente esse ano. Com serias dificuldades financeiras, o Galo da Serra fez uma equipe bem modesta para o estadual. Jogadores que vieram de Goiás e Mato Grosso do Sul foram contratados pela diretoria, que manteve o Kiko Araújo como o técnico da equipe.

O Araguaia recebe o Operário F.C Ltda, nesse domingo, dia 29, ás 17h, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.

 

CACERENSE

Com o apoio vindo das arquibancadas do Geraldão, o Cacerense busca a classificação no Grupo A (com Mixto, Operário, Luverdense e Sinop), o chamado grupo da morte, pois classificam apenas dois de cada chave.

Com os velhos conhecidos dos torcedores da Fera da Fronteira, Lulu e Roger, a diretoria formou um elenco caseiro, que ainda tem o reforço do atacante, Kaike, ex-Cuiabá,  que volta a sua cidade natal. A equipe será comandada novamente por Adilson Baiano.

O Cacerense folga na rodada, e entra em campo na quarta, dia 01, ás 20:10h, contra o Sinop, no estádio Geraldão, em Cáceres.

 

SINOP

O Sinop chega  como um dos favoritos ao título do Mato-grossense 2017. O time do nortão fez uma grande campanha no ano passado, sempre lotando o estádio, mas nem isso impediu do clube de ficar com vice campeonato, título que ficou com o Luverdense.

O Galo do Norte fez a manutenção de praticamente todos os seus jogadores do elenco, com isso, o técnico Marcos Birigui tem quase o mesmo elenco vice campeão, facilitando assim, o entrosamento do time.

Sinop x Luverdense fazem a reedição da final do Mato-grossense 2016, nesse domingo, dia 29, ás 16h, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

 

LUVERDENSE

É o atual campeão Mato-grossense. O representante do estado na Série B, tentará defender o título do ano passado.

Mas, nesse ano, com importante mudança na comissão técnica. Junior Rocha deixou o a equipe para dirigir o Novo Horizontino no Paulistão, e a diretoria promoveu o técnico das categorias de base do clube, Odil Soares para comandar o clube no estadual.

Luverdense vai ao Gigante no Norte, domingo, dia 29, ás 16h, enfrentar o Sinop, em Sinop.


Data: 2017-01-27 00:00:00