Logo


Cuiabá , MT - -

Ninguém sabe, ninguém viu... Assim o Operário F.C LTDA, se prepara para o estadual

Operário F.C Ltda ainda é uma incógnita para os adversários, time empresa só não foi rebaixado ano passado, pelo fato do Rondonópolis ter desistido da competição.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Operário Futebol Clube Ltda continua sendo uma incógnita para os adversários. O time do proprietário carioca, Sebastião Vianna, esteve na iminência de ser rebaixado do Mato-grossense do ano passado, isso só não aconteceu, pela desistência do Rondonópolis do certame.

 Para esse ano, o roteiro parece ser o mesmo, o OFC LTDA tem serias dificuldades financeiras, o que inviabiliza a contratações de reforços de alto nível. O elenco tem em sua maioria, jogadores do Rio de Janeiro, que pertencem á empresários da região.

Quem irá comandar a comissão técnica será o técnico Samuel Estêvão, com o auxilio do diretor, Alessandro Santos. Os treinamentos iniciaram nessa semana, no campo do Carrapicho, em Várzea Grande, mas, somente nessa quarta-feira, o treinador chegou a Cuiabá, assumindo assim o elenco.

O OFC LTDA estreia no Mato-grossense 2017, dia 29 de janeiro, contra o Araguaia, ás 17h, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.


Data: 2017-01-26 00:00:00