Logo


Cuiabá , MT - -

Domingo é dia de seletiva do Sinop Coyotes

O Sinop Coyotes realiza no próximo domingo, 29, a primeira seletiva do ano para novos atletas para o time feminino e masculino.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O Sinop Coyotes realiza no próximo domingo, 29, a primeira seletiva do ano para novos atletas para o time feminino e masculino.

O evento acontece no Parque Florestal de Sinop as 14 horas e as inscrições podem ser feitas no sitewww.sinopcoyotes.com.br ou no local com antecedência.

Os novos atletas que ingressarem nos times já poderão jogar na temporada 2017 onde o Sinop Coyotes Feminino participará do campeonato brasileiro de futebol americano e o Sinop Coyotes masculino o Campeonato Estadual de futebol americano e a Super Liga Nacional.

A diretoria do Coyotes informou que até esta quarta-feira, 25, já havia registrado 500 inscrições de interessados em participar da seletiva, 300 inscrições para o masculino e 200 para o feminino, e a expectativa é que esse número aumente nos últimos dias.

 

COMO FUNCIONA A SELETIVA?

É composta por 2 fases, onde na primeira fase será feito testes básicos de agilidade, força e velocidade, nessa fase ninguém reprova, ou seja, não é eliminatória.

Na semana seguinte inicia-se a segunda fase, onde os candidatos começam a ser reinados de fato, o candidato que não se esforçar ou faltar aos treinos será eliminado.

Quem pode fazer a seletiva? 

Meninas e meninos a cima de 14 anos e sem idade limite.

Precisa saber jogar?

Não é necessário saber jogar.

Tenho que pagar algo? 

Não, a inscrição é gratuita.

Qual roupa devo ir?

Com roupas para a pratica de atividades físicas que não dificultem a movimentação.

Levar agua para sua própria hidratação

 

Sinop Coyotes masculino

Em 2016 foi vice-campeão estadual, campeão da conferência Centro-Oeste da Liga Nacional e Vice-campeão da Liga Nacional.

 

Sinop Coyotes Feminino

Em 2016 em sua primeira participação venceu o Campeonato Brasileiro. Atual campeãs.

 

 

 

 

Edson Adauto - Assessoria Sinop Coyotes
66 96115122

Data: 2017-01-25 00:00:00