Logo


Cuiabá , MT - -

Tenista de MT ganha duas partidas em Sul-americano de tênis

Prodígio parte para outros quatro torneios Sul-americanos de tênis Richard Gama, de 13 anos de idade, venceu nas duas primeiras rodadas e perdeu a terceira em torneio Sul-americano na Colômbia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Richard Gama, de 13 anos de idade, venceu nas duas primeiras rodadas e perdeu a terceira em torneio Sul-americano na Colômbia (Cosat), a Copa Club Campestre Cali, que ocorre de 14 a 21 de janeiro, em Santiago do Cali, com participação de tenistas de 11 países na categoria de 14 anos. E segue em turnê para outros quatro Sul-americanos e o próximo torneio será o Guayaquil Bowl, realizado de 21 a 28 de janeiro, na cidade de Guayaquil, no Equador.



Richard venceu a primeira rodada contra o mexicano Francisco Javier Borbolla por parciais 6/2 e 7/6(5), depois ganhou a segunda rodada contra o equatoriano Gian Rodriguez Rojas por dois sets a zero e parciais de 6/0 e 6/2 e foi superado na 3ª rodada pelo equatoriano Álvaro Guillen Meza por dois sets a zero e parciais de 6/1 e 6/4. A chave do cuiabano tinha atletas do México, Equador, Colômbia, Argentina, Peru, Chile, Uruguai, Venezuela, Paraguai, El Salvador e Brasil.



Após a Copa Club Campestre Cali e o Guayaquil Bowl, o mato-grossense partirá para o Assuncion Bowl, que ocorre de 28 de janeiro até 04 de fevereiro, na cidade de Assunção, no Paraguai, depois para o 47º Banana Bowl, de 04 a 11 de fevereiro, em Caias do Sul, Brasil, e, por fim, o Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre, chamado Copa Gerdau, de 11 a 18 de fevereiro, na Sociedade Ginástica de Porto Alegre (Sogipa), em Porto Alegre, Brasil.



Estadual Paulista



Alguns dias atrás, Richard Gama subiu ao pódio por duas vezes na 2ª etapa do Circuito Paulista de Tênis, na categoria de 14 anos, realizado de 07 a 11 de janeiro, na Academia Slice Tênis, em Santana do Parnaíba (SP), ao vencer nas duplas, com o parceiro Gabriel Constantino, os adversários Vinícius Rodrigues e Gabriel Generoso por parciais 6/2 e 6/4, e depois ficar em segundo lugar na simples (individual) ao perder a final para Gabriel Generoso por 6/3 e 6/1.



Apoiadores e Canais



O tenista mato-grossense tem como patrocinadores o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT), o Instituto Tênis, Espaçolaser e Unimed-Cuiabá. E utiliza como canais de comunicação uma página na rede social Facebook e um site. Mais informações podem ser adquiridas por esses canais. Site: http://clippingcom.wixsite.com/richardgama



Texto e foto: Junior Martins

Assessoria Richard Gama

 
3 anexos

Data: 2017-01-23 00:00:00