Logo


Cuiabá , MT - -

Wagner Reway é selecionado para apitar o Sul Ameriacano Sub-17

O árbitro mato-grossense Wagner Reway, que se tornou patente FIFA no início de 2017, já tem seu o seu primeiro compromisso internacional pela entidade máxima do futebol.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O árbitro mato-grossense Wagner Reway, que se tornou patente FIFA no início de 2017, já tem seu o seu primeiro compromisso internacional pela entidade máxima do futebol. Nesta segunda-feira (17), a Comembol divulgou os árbitros e assistentes que irão apitar o Sul Americano Sub -17, no Chile.

Ao todo foram convocados 41 juízes, sendo 32 convocados e 9 convidados pela entidade sul americana. A competição será realizada nas cidades Rancagua e Talca de 23 de fevereiro a 19 de março deste ano.

O grupo A, que será disputado na sede de Rancagua, será formado por Chile, Equador, Uruguai, Colômbia e Bolívia. O grupo B está composto por: Brasil, Argentina, Paraguai, Venezuela e Peru e será disputado em Talca.

O campeonato sub-17 dará quatro vagas para a Copa do Mundo da categoria, que será disputado entre 6 e 28 de outubro na Índia.


Data: 2017-01-19 00:00:00