Logo


Cuiabá , MT - -

Decacampeão Pan-americano de tênis de mesa desafia Cuiabá Arsenal

Hugo Hoyama desafiou em vídeo os jogadores do futebol americano. O mesatenista dez vezes campeão Pan-americano de tênis de mesa.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O mesatenista dez vezes campeão Pan-americano de tênis de mesa, Hugo Hoyama chamou os atletas do Cuiabá Arsenal para o “Desafio dos Saques”, evento que ocorre de 13 a 20 de janeiro, no 1º piso do Shopping Goiabeiras, em Cuiabá-MT, onde todos podem praticar tênis de mesa de forma gratuita. O desafio de Hoyama foi aceito pelo Cuiabá Arsenal e está marcado para o último dia do evento, na sexta-feira (20.01), às 19h30, no shopping.

De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa (FMTTM), Sandro José Abrão, o evento “Desafio dos Saques” ocorre todos os dias até sexta, das 10 às 22h, no Goiabeiras. Segundo ele, foi montado um stand com vivências da modalidade e Hugo Hoyama comparecerá no último dia para a atividade principal, em que qualquer pessoa presente no shopping poderá desafiar o saque do campeão. Quem pegar 5 saques ganha uma moto zero km.

“Estão todos convidados para praticar tênis de mesa e treinar saques para ganhar o prêmio. O Hugo Hoyama aparecerá apenas no último dia para enfrentar quem quiser. O 1º a conseguir receber e devolver o saque dele ganhará uma moto zero km. Não será nada fácil vencer esse desafio, então já podem treinar lá mesmo no shopping até o dia do confronto. E já temos fortes candidatos para levar esse prêmio, os bicampeões brasileiros do Cuiabá Arsenal”, disse Sandro.

Para o presidente da Associação Atlética Cuiabá Arsenal (AACA), Paulo Cesar Machado, será um prazer praticar uma modalidade esportiva olímpica com um atleta de renome mundial. Segundo Paulo, os jogadores do Cuiabá Arsenal ficaram empolgados com o desafio, pois está na natureza de todo atleta competir e interagir com desportistas de outros esportes. E disse: “Vamos lá prestigiar o tênis de mesa mato-grossense e ainda brincar com o ídolo mundial Hugo Hoyama”. 

Regras

Todos podem praticar tênis de mesa no shopping, mas apenas quem preencher os pré-requisitos pode competir pelo prêmio (moto zero km). A disputa pelo prêmio começará na sexta-feira (20.01), a partir das 19h30, no Goiabeiras. E os pré-requisitos são: 1º) Não pode ser atleta federado de tênis de mesa; 2º) Não pode ter sido atleta federado de tênis de mesa; 3º) Não pode ser estrangeiro (nascido em outro país). Precisa ser brasileiro!

Intercolonial

O “Desafio dos Saques”, uma ação da Federação Mato-grossense de Tênis de Mesa (FMTTM), tem o intuito de promover o tênis de mesa e divulgar a 67ª edição do Campeonato Intercolonial Brasileiro de Tênis de Mesa, que ocorre nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, em Cuiabá-MT. O Intercolonial injetará cerca 925 mil reais na economia da capital mato-grossense e reunirá 400 atletas de nove unidade federativas.

Texto: Junior Martins

Fotos: site do atleta

Assessoria FMTTM


Data: 2017-01-18 00:00:00