Logo


Cuiabá , MT - -

Arbitragem inicia pré-temporada para o início do Estadual

A pré-temporada ainda prossegue neste sábado e domingo com aulas teóricas e práticas.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 Assessoria FMF

Foi dado o ponta pé inicial da pré-temporada da arbitragem do futebol mato-grossense. Na noite desta sexta-feira (13), todos os árbitros e assistentes do quadro da Federação Matogrossense de Futebol estiveram reunidos para receberem orientações, técnicas e atualização das regras do futebol. A pré-temporada ainda prossegue neste sábado e domingo com aulas teóricas e práticas.

Sob orientação do instrutor da CBF e ex-presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Antônio Pereira da Silva, serão ministradas palestras sobre finanças, técnicas de arbitragem, treinamento prático e vídeos para auxiliar e demonstrar as principais regras do futebol.

Para o presidente da FMF, João Carlos Oliveira Santos, o Campeonato Matogrossense de Futebol de 2017 será um dos mais equilibrados dos últimos anos. As vagas na Copa do Brasil, Copa Verde e Brasileiro Série D são alvos de cobiça dos times estaduais.

“Tenho a convicção que o Mato-grossense deste ano será um dos mais disputados dos últimos tempos. Os times mantiveram seus planteis, fizeram boas contratações e estão buscando vagas nas principais competições nacionais de 2018” – comentou o presidente da FMF.

Na abertura do evento na Assembleia Legislativa da capital, o presidente da Comissão de Arbitragem da FMF, Cel. Altair Magalhães, comentou a preparação dos árbitros para a temporada de 2017.

“Será um ano muito importante para nossa arbitragem. Teremos diversas competições importantes em âmbito regional e nacional e com certeza iremos desempenhar um bom papel nas partidas” – comentou.

A preparação prossegue neste final de semana. No sábado, ainda no auditório da Assembleia Legislativa, serão ministrados cursos e orientações. No domingo pela manhã, na Arena Pantanal, serão realizados os testes práticos


Data: 2017-01-16 00:00:00