Logo


Cuiabá , MT - -

Escola de arbitragem da FMF abre inscrições para curso de árbitros e assistentes

A Escola de Arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol está com inscrições abertas para a o curso de formação de novos árbitros e assistentes para o quadro da arbitragem do futebol estadual.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A Escola de Arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol está com inscrições abertas para a o curso de formação de novos árbitros e assistentes para o quadro da arbitragem do futebol estadual. Com início previsto para 04 fevereiro, as aulas serão realizadas aos finais de semana e terá sete meses de duração.

Durante toda a extensão do curso serão ministradas aulas sobre as regras do futebol, preparação física, nutrição aplicada, legislação e código Desportivo, expressão oral e escrita, psicologia, noções de primeiros socorros, espanhol e inglês. Além disso, também será debatido analises de vídeos com lances polêmicos e que possam gerar dúvidas na arbitragem.

Para fazer parte do quadro de árbitros, o candidato precisa preencher os requisitos básicos que são relacionados à idade (mínimo de 18 anos e máximo de 45 anos) e escolaridade (para quadro estadual, 2º grau completo e quadro nacional, 3º grau completo); é necessário também ser aprovado em avaliação teórica e física.

“Estamos abrindo uma nova temporada do curso voltado para a formação de novos árbitros e assistentes no quadro da Federação Matogrossense de Futebol. No ano passado foram formados mais de 12 novos profissionais que já estarão em campo durante a temporada do futebol estadual” – disse o diretor da escola de arbitragem, Ismar Gomes.

Os interessados podem obter informações pelos fones 3027 9865 ou 99902 0480 / 99241-6408 ou ainda pelo e-mail emafmt@bol.com.br.


Data: 2017-01-11 00:00:00