Logo


Cuiabá , MT - -

Arbitragem realiza pré-temporada neste final de semana

A Comissão de Arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol dará inicio neste final de semana a preparação física e técnica de árbitros e assistentes para o começo da temporada 2017 do futebol.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 A Comissão de Arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol dará inicio neste final de semana a preparação física e técnica de árbitros e assistentes para o começo da temporada 2017 do futebol. As reuniões técnicas começam na sexta-feira (13), às 19h30, e prosseguem até o domingo (15), às 11h30, com o treinamento prático que será realizado pelo instrutor da CBF e ex-presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Antônio Pereira da Silva.

Durante o final de semana serão ministradas palestras sobre finanças, técnicas de arbitragem, treinamento prático e vídeos para auxiliar e demonstrar as principais regras do futebol.

Para o presidente da comissão de arbitragem da FMF, Cel. Altair Magalhães, a realização da pré-temporada serve orientar as principais dúvidas durante o ano do futebol, trabalhar sobre as regras e manter sempre a arbitragem atualizada.

“Iremos receber neste final de semana todos os árbitros que estão aptos a comandarem as partidas do futebol mato-grossense, competições nacionais e até internacional. Nossos profissionais estão em crescente no futebol e vamos continuar trabalhando para conseguir o êxito durante toda a temporada” – disse o presidente da CEAF/MT.

O árbitro mato-grossense Wagner Reway, que se tornou patente FIFA, também irá participar da pré-temporada de árbitros da Federação Matogrossense de Futebol.

IMPRENSA:

ONDE: AUDITÓRIO ARENA PANTANAL

QUANDO: 13 – 14 e 15 DE JANEIRO

HORÁRIOS: SEXTA-FEIRA – 19H30 – 22H -  ABERTURA E PALESTRA

                       SÁBADO: 8H – 21H30 - CURSO

                       DOMINGO: 07H30 – 11H30 – TREINOS PRÁTICOS


Data: 2017-01-11 00:00:00