Logo


Cuiabá , MT - -

Quarta rodada faz sua segunda vítima: técnico do Cacerense é demitido

Além do treinador Bel Freitas, jogadores também devem sair. Lanterna do grupo com apenas dois pontos, a equipe precisa vencer para passar à próxima fase do estadual



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Mais um técnico do estadual é mandado embora. O presidente do Cacerense, Clóvis dos Santos, confirmou a saída de Bel Freitas do comando da equipe. A derrota por 4 a 0 para o Cuiabá nesta quarta-feira na Arena Pantanal foi decisiva para a saída do treinador. E mais cabeças devem rolar no elenco do time. A diretoria do clube se reúne na noite dessa quinta-feira para decidir quais jogadores também devem deixar o elenco. O Cacerense é o lanterna do grupo B no estadual com apenas dois pontos. 
Segundo o presidente, o time não estava rendendo o esperado e após reunião com a diretoria nesta tarde, se concluiu que era preciso fazer mudanças na equipe, começando pela troca de treinador. Jogadores que também não indo bem na competição devem ser dispensados para que novos atletas sejam contratados pelo clube. Clóvis espera que mais quatro atletas se juntem ao elenco nos próximos dias, um zagueiro, um meia, um lateral esquerdo e um atacante de área.


- Vamos cortar tudo o que não deu certo no time até o momento. Começamos pelo Bel, mas vamos decidir essa noite quais jogadores também não vão seguir com o time na competição – afirmou o Clóvis dos Santos, por telefone ao GloboEsporte.com.  

Na quinta-feira o Cacerense volta a campo para enfrenta o Dom Bosco às 20h10, no estádio Geraldão, em Cáceres. O jogo é válido pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense.  

 


Data: 2015-02-13 00:00:00