Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop Coyotes realiza seletiva para time masculino e feminino dia 29 de janeiro

Segundo o treinador Douglas Pitbull não é necessário saber jogar ou conhecer as regras do futebol americano, tudo será ensinado nos treinos.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

Os times masculino e feminino do Sinop Coyotes realiza dia 29 de janeiro a seletiva de novos jogadores para temporada 2017.

 

 A seletiva será no Parque Florestal de Sinop às 14h, e podem participar homens e mulheres acima de 14 anos sem idade máxima.

 

Segundo o treinador Douglas Pitbull não é necessário saber jogar ou conhecer as regras do futebol americano, tudo será ensinado nos treinos.

 

As inscrições podem ser feitas no site WWW.sinopcoyotes.com.br ou no local com antecedência.

 
Seletiva de Futebol Americano Sinop Coyotes. Preencha o formulário corretamente. {{ resultMessage }}


 

A temporada 2016 foi a mais vitoriosa da historia do Coyotes, quando a equipe feminina em sua primeira competição se sagrou campeã brasileira, e o Coyotes masculino foi vice-campeão estadual, campeão da conferencia centro-oeste e vice-campeão da Liga Nacional.

 

Os novos atletas do masculino começarão a treinar coletivamente em fevereiro visando à preparação para o campeonato estadual de futebol americano que já tem a tabela definida.

 

O primeiro desafio do Sinop Coyotes será dia 14 ou 15 de abril contra uma equipe recém-formada de Lucas do Rio Verde, o Luverdense Overwhelming.


Data: 2017-01-06 00:00:00