Logo


Cuiabá , MT - -

Copinha 2017 União FC perde na estréia

O União estreiou na Copa São Paulo com derrota para o Primavera-SP, por 4 a 2, nesta terça-feira(03), no Estádio Ítalo Mário Limongi em Indaiatuba, a partida era válida pelo grupo 15.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O União estreiou na Copa São Paulo com derrota para o Primavera-SP, por 4 a 2, nesta terça-feira(03), no Estádio Ítalo Mário Limongi em Indaiatuba, a partida era válida pelo grupo 15 da competição, nesta fase se classificam duas equipes por grupo, onde ainda fazem parte CRB-AL e Atlético-PR.

O Colorado até que começou bem a partida e aos 12 minutos, o atacante Rodrigo abriu o placar para o time rondonopolitano, depois de tomar o gol a equipe da casa começou a pressionar e conseguiu o empate aos 34 minutos com Carlos. O empate seguia para o intervalo, mas aos 45 minutos, Eric virou o jogo para o Primavera, 2 a 1.

Na volta para o segundo tempo, o União buscou o empate e novamente Rodrigo empatou o jogo. Mas a partir dos 25 minutos, o União sentiu a viagem de 17 horas até Indaiatuba e o forte calor do meio da tarde, caindo fisicamente. O Primavera se aproveitou disso e marcou mais dois gols,com Felipe aos 26 minutos e Jonas aos 35 minutos, fechando o placar em 4 a 2.

A próxima partida do União será no dia 5 de janeiro, diante do Atlético Paranaense, às 16hs, Estádio Ítalo Mário Limongi em Indaiatuba.


Data: 2017-01-04 00:00:00