Logo


Cuiabá , MT - -

Wagner Reway é o novo integrante do quadro de arbitragem da FIFA

INTERNACIONAL O árbitro mato-grossense Wagner Reway é o mais novo integrante do quadro de arbitragem da FIFA.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O árbitro mato-grossense Wagner Reway é o mais novo integrante do quadro de arbitragem da FIFA. Com 36 anos, Wagner, que continua no quadro de arbitragem de Mato-Grosso, foi escolhido pela entidade máxima do futebol internacional para integrar a lista de árbitros em 2017.

Wagner Reway foi aprovado como árbitro aspirante a FIFA em 2011 após boas atuações no cenário nacional. Durantes esses últimos anos, Reway conduziu grandes jogos no Campeonato Brasileiro das Séries A e B.

De acordo com o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Matogrossense de Futebol, Altair das Neves Magalhães, a ascensão de Wagner Reway ao quadro da FIFA é fruto do trabalho que vem sendo desenvolvido nos últimos anos.

“Estamos trabalhando e nos capacitando cada dia mais para conseguirmos os nossos objetivos dentro do quadro de arbitragem do futebol estadual, nacional e agora internacional. A premiação do Wagner é pela capacidade e determinação mostrada por ele durante todos esses últimos anos”- comentou o chefe da arbitragem de MT.

Wagner Reway será um dos árbitros a apitar o Campeonato Mato-Grossense 2017. A competição tem início marcado para o último final de semana do mês de janeiro.


Data: 2017-01-04 00:00:00