Logo


Cuiabá , MT - -

Richard Gama lança site e disputa cinco Cosats

Interessados em patrocinar o atleta podem fazer contato pelo site O tenista mato-grossense, Richard Gama, lançou o próprio site, nesta terça-feira (03.01).



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 

O tenista mato-grossense, Richard Gama, lançou o próprio site, nesta terça-feira (03.01), e, logo depois, no dia 9 de janeiro, embarcará para competir em cinco torneios internacionais da Confederação Sul-Americana de Tênis (Cosat), que ocorrerão nos meses de janeiro e fevereiro, na Colômbia, Equador, Paraguai e Brasil. Ele passou férias em Cuiabá, aproveitou para dar um “upgrade” nos próprios canais de comunicação e retornou para os últimos treinos em São Paulo.



“2016 foi meu primeiro ano em torneios internacionais. Viajei para países da América do Sul e Europa. Ao todo participei de oito internacionais. E meu calendário de 2017 já tem mais disputas de Sul-Americanos. Vou para a Colômbia, depois Equador, Paraguai e dois no Brasil. Essa turnê será uma ótima oportunidade para ganhar experiência. Gosto muito das viagens e de jogar e fazer amizades com tenistas de outros países”, disse Richard Gama, tenista de 13 anos de idade.  



O 1º torneio será a Copa Club Campestre Cali, de 14 a 21.01, no Clube Campestre Cali, em Santiago de Cali, na Colômbia. O segundo será o Guayaquil Bowl, de 21 a 28.01, no Anexo Guayaquil Tênis Clube, em Guayaquil, Equador. Depois o Asuncion Bowl, de 28.01 até 04.02, no Clube Internacional de Tênis (CIT), em Assunção, Paraguai. Seguido pelo 47º Banana Bowl, de 04 a 11.02, no Recreio da Juventude, em Caxias do Sul (RS), no Brasil.



“Existem talentos por todos os cantos do país, mas muitos se perdem por não terem condições financeiras de participar dos circuitos de tênis. No caso do Richard, só é possível por conta de empresas que investem no esporte. Não teríamos como desabrochar o talento dele sem a parceria do Sesi-MT, Unimed, Espaço Laser e Instituto do Tênis. E o site será um canal para disponibilizar informações sobre a carreira dele e ainda valorizar e tornar visíveis as empresas parceiras”, disse o pai do tenista, Emerson Gonçalves.



O 5º torneio do cronograma será o Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre, chamado Copa Gerdau, que ocorre de 11 a 18 de fevereiro, na Sociedade Ginástica de Porto Alegre (Sogipa), em Porto Alegre (RS), Brasil. Uma competição que reúne cerca de 45 países e está entre as nove mais importantes do calendário mundial juvenil, ao lado dos quatro Grand Slam – Abertos da Austrália, Roland Garros, Wimbledon e Aberto dos Estados Unidos.



Canais



Site - http://clippingcom.wixsite.com/richardgama



Facebook - https://www.facebook.com/GamaMT/

 

Assessoria Richard Gama


Data: 2017-01-04 00:00:00