Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto anuncia contratação de 11 jogadores; treinos começam em janeiro

O zagueiro Odail Júnior e os volantes Felipe Delgado e Natan estão entre os jogadores confirmados pela diretoria mixtense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto anunciou um pacotão de jogadores para a disputa do Campeonato Mato-grossense 2017. A lista inclui o zagueiro Odail Júnior e os volantes Natan e Felipe Delgado, nomes conhecidos do torcedor mato-grossense. Segundo a diretoria do Alvinegro da Vargas, o grupo já conta com 16 jogadores, e nos próximos dias mais atletas serão confirmados.

Dentre os jogadores contratados estão o goleiro Haílson (ex-Ope VG), o zagueiro Rafael Vitor (ex-Boa Esporte), os volantes Paulista, Pará e o atacante Pedro Augusto, que atuaram no Mixto em 2016, o meia Lukinhas (ex-Botafogo-PB), o zagueiro Guigui (ex-Fast) e o meia-atacante Edu Amparo (ex-Cuiabá).

O elenco ainda vai contar com cinco atletas vice-campeões da Copa FMF Sub-21 pelo Mixto. Walter, Léo Garibe, Warley, Luis Henrique estão confirmados, e o destaque do Tigre, o meia Vinicíus, está praticamente acertado para disputar o estadual.

A diretoria do clube fez uma proposta para o meia Pretinho, que também disputou o mato-grossense em 2016 pelo Alvinegro, mas o jogador ainda não deu resposta. O meia passou pelo Dom Bosco e Sinop na última temporada.

Todos os atletas se apresentam no dia 05 de janeiro para o início dos treinamentos sob o comando de Toninho Pesso. A estreia está marcada para o dia 29 de janeiro diante do Operário Várzea-grandense, na Arena Pantanal.

 


Data: 2016-12-20 00:00:00