Logo


Cuiabá , MT - -

Sinop inicia treinos e técnico acredita em boa campanha no estadual

O clube renovou com alguns atletas que jogaram em 2016 e ainda contratou alguns reforços



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Os jogadores do Sinop Futebol Clube iniciaram os treinamentos físicos. Segundo o técnico Marcos Birigui, o condicionamento físico é essencial para o desempenho dos atletas no Campeonato Mato-grossense.

“No Campeonato Mato-grossense deste ano o time começou a ‘engrenar’ após a quarta partida. Tivemos pouco tempo para preparação física. Não queremos que isso ocorra no próximo ano. Estamos aprimorando a parte física e fazendo uma base visando a parte tática. Queremos fazer pelo menos um jogo amistoso esta semana”, afirmou o técnico.

O Galo do Norte seguiu com uma base vice-campeã do ano passado e está se reforçando. Os atletas confirmados para a próxima temporada são Naldo, Maycon, Marinho, Baggio, Adriano, Cabralzinho, Sandro, Caíque, Jamiltom, Edson Bahia, Jean Chera e Jorge Preá.

“Nosso time está novamente forte. Estamos sonhado com algo grande. A expectativa é das melhores e o mais importante é que conseguimos manter alguns jogadores e reforçamos bem com outros”. 

O Sinop tem estreia marcada no Campeonato Mato-grossense diante do Luverdense no dia 29 de janeiro. A partida vai ser realizada no estádio Gigante do Norte.


Data: 2016-12-19 00:00:00