Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense anuncia mais sete reforços para a temporada 2017

O mais conhecido deles é o meia Marcus Aurélio, que já jogou pelo Coritiba, Sport, Santos, Internacional, entre outros clubes brasileiros



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense continua sua preparação para o início do ano de 2017. Após manter a base do elenco que fez a melhor campanha da sua história na Série B do Campeonato Brasileiro, o Verdão do Norte começou a se reforçar visando à estreia no Mato-grossense.

Estão chegando para vestir a camisa alviverde o lateral direito Aderlan, os zagueiros Dalton e Pierre, os meios campistas Leandrinho e Marcos Aurélio, e o atacante Rodrigo fumaça. Além disso, o Luverdense contará com retorno do atacante Erik, que disputou a Série B pelo Alviverde de Mato Grosso, mas retornou por empréstimo ao Grêmio.

“Mantivemos uma base forte e estamos reforçando pontualmente nas posições carentes da nossa equipe. Essa época o mercado de transferência fica aquecido e estamos de olho para mais algumas contratações especificas”, disse o mandatário Alviverde, Helmute Lawisch.

Confira os novos Reforços:

Aderlan

Aderlan, 26 anos, estava atuando pelo Académica de Portugal. Nesta última temporada no futebol português, o ala direito realizou 27 partidas no campeonato nacional.

Dalton e Pierre

Dalton, 26 anos, estava defendendo o Fort Lauderdale Strikers dos Estados Unidos.  O defensor já atuou no futebol nacional por equipes como Internacional e Fluminense e também já foi convocado para a seleção brasileira Sub-20. Pierre, 20 anos, 1,86 de altura, e estava na Friburguense do Rio de Janeiro.

Leandrinho e Marcus Aurélio

Leandrinho, 22 anos, categoria de base do flamengo e atualmente estava no Lajeadense-RS.
Marcus Aurélio tem 32 anos e é mato-grossense - nascido em Santo Antônio do Levereger. Jogou por clubes grandes como o Coritiba, Santos e Internacional. Em 2013, foi vice-artilheiro da Série B, com 22 gols, pelo Sport.

Rodrigo Fumaça

Além destes, o Verdão traz para reforçar o setor ofensivo o atacante Rodrigo Fumaça, 21 anos, que estava no futebol carioca.

Erik

Após boas participações na Série B pelo Verdão do Norte, o Grêmio, time que detêm os direitos federativos do jogador, pediu o seu retorno para a reta final do Brasileirão e Copa do Brasil. Após a conclusão do ano, o atacante retorna a Lucas do Rio Verde para a temporada 2017.


Data: 2016-12-15 00:00:00