Logo


Cuiabá , MT - -

Valdívia lamenta rebaixamento do Inter, mas garante clube forte em 2017

O jogador nasceu em Jaciara, interior de Mato Grosso, mas está no clube gaúcho há quatro anos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O jogador mato-grossense e um dos craques do Internacional, Valdívia, estava chateado após o empate em 1 a 1 com o Fluminense deste domingo, resultado que rebaixou o clube gaúcho à Série B do Campeonato Brasileiro.

O meia foi substituído durante a partida porque sentiu uma lesão no tornozelo, mas revelou a tristeza e a necessidade de encontrar forças para tirar o Colorado da segunda divisão o mais rápido possível.

“Nós tentamos, esse ano não foi muito bom para nós. Não foi fácil para nós jogadores, não está sendo fácil e não vai ser fácil, mas temos que sair de cabeça erguida porque esse clube é vencedor, acostumaram o torcedor com isso, mas também quando perdemos precisamos saber lidar com a derrota”.

O time vai disputar a segunda divisão pela primeira vez em sua história gloriosa história. Valdívia, que tem contrato por mais três anos com o Inter, amenizou o fato do clube ter sido rebaixado e garante que os jogadores vão estar prontos para o desafio.

“Jogar a Série B também não é o fim do mundo, claro que não queríamos estar lá, queríamos estar na Série A, mas no futebol podemos empatar, perder e ganhar, e hoje nós perdemos. Agora é erguer a cabeça e vir com tudo ano que vem”, finalizou o meia.

Valdívia nasceu em Jaciara e começou no futebol no Rondonópolis. Em 2012 foi artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo REC e a atuação do meia despertou o interesse do Internacional, que o contratou. Ano passado ele foi artilheiro do clube no ano com 14 gols. Uma lesão no fim de 2015 deixou o atleta parado por cerca de oito meses.

 


Data: 2016-12-12 00:00:00