Logo


Cuiabá , MT - -

Jogo beneficente reúne estrelas em Cuiabá nesta terça

A partida será realizada na Arena Pantanal. Os portões serão abertos às 16h, mas o jogo principal está marcado para começar às 20h



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A 5ª edição do jogo beneficente que ajuda instituições e famílias carentes de Cuiabá terá como protagonistas os jogadores Jackson, zagueiro do Bahia e Valdívia, meia-atacante do Internacional, além da presença especial do atacante Gabriel Jesus, do Manchester City. O evento será nesta terça-feira e se inicia às 16h.

Além desses atletas o evento terá a participação de Cleiton Xavier, Thiago Santos e João Pedro campeões brasileiros pelo Palmeiras, João Paulo e Éder do Bahia, Kaike e Brenner do Internacional, Sassá do Botafogo, Kanu do Chonburi da Tailândia, Renato Augusto do Figueirense, Ednei (Goiás), Lorran (Bangu), Jefferson Arroz (Boa Vista), além de convidados como o tetracampeão Mundial de Boxe Acelino Popó Freitas, Paulo Nunes (ex-jogador), o dono do Púskas 2015 Wendel Lira. Os MCs TH(Rio de Janeiro) e Bruno Leme (São Paulo), Eliezer(ex-BBB) e a dupla sertaneja Henrique e Diego.

“Mais uma vez estamos na luta para que esse evento atenda as expectativas. Ano passado arrecadamos 15 toneladas na Arena. Neste ano pretendemos alcançar e se possível ultrapassar esta marca, que é muito importante para o âmbito social. Agradecemos à todos os apoiadores e principalmente aos jogadores, que disponibilizam do seu tempo de férias para participar dessa ação do bem e ajudar muitas pessoas que precisam”, disse o protagonista Jackson.

A entrada na Arena Pantanal será de no mínimo 1kg de alimento não perecível por pessoa no setor Leste. No setor Oeste inferior, a entrada será de 5kg. Os pontos de troca são nas Lojas TUBE dos Shoppings Três Américas, Pantanal, Goiabeiras e também no centro na Praça Alencastro; nas Lojas Brothers dos shoppings Pantanal e Várzea-grande; e da Tira Cópias Multi Serviços, na praça bispo de Cuiabá.

Serão beneficiadas pelo segundo ano consecutivo a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC-MT), Instituto dos Cegos do CPA 3 e muitas famílias carentes de diversas comunidades da capital.

No ano passado, o jogo beneficente arrecadou 15 toneladas de alimentos, sendo 10 toneladas no dia do evento e 5 toneladas antecipadas.

Os alimentos doados serão trocados por cupons que valerão a sorteios de camisetas oficiais doadas pelos atletas, brindes dos patrocinadores, uma TV 32”, além de duas motos 0km.

“Este é um jogo que começamos em 2012 e com muito empenho conseguimos consolidar durante os anos, juntamente com alguns atletas. Toda gratificação vem depois, quando podemos ver no rosto das crianças da AACC, das pessoas beneficiadas, a importância do alimento em suas mesas. Isso que nos fortalece para continuar a promover essa causa”, completou um dos organizadores Mário Carioca.

Programação

16h - Abertura dos portões

16h30 - Torneio Amigos Pela Solidariedade Sub-10

(Sorteios de camisetas oficiais e brindes) 

18h - Show: Banda Tome Aí

(Sorteios de camisetas oficiais e brindes)

19h - Amigos Banda Show (ABS)

19h30 - Projeto Social Caçula do Pandeiro

(Sorteios de camisetas oficiais e TV 32" - entregue por 1 jogador)

20h - JOGO PRINCIPAL: Amigos de Jackson x Amigos de Valdívia

20h45 - Amigos Banda Show

(Sorteios de camisetas oficiais e brindes)

(SORTEIO DE 1 MOTO 0KM)

21h - 2º tempo do JOGO PRINCIPAL

21h45 - Encerramento do jogo

(Sorteios de camisetas oficiais e brindes)

(SORTEIO DE + 1 MOTO 0KM)


Data: 2016-12-12 00:00:00